gperraro 38 Postado 28 de Julho 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho 2016 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishiyoto 240 Postado 28 de Julho 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho 2016 Boa tag, mas ao menos pra mim não tem nada chamativo, que prenda minha atenção nela. http://ishimon.deviantart.com/ https://www.behance.net/ishiyoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 713 Postado 28 de Julho 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho 2016 vc deu blur nela e colocou em lighten? se vc fez isso n combinou nao em. Gostei do job, mas realmente n é mt criativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesg 320 Postado 28 de Julho 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho 2016 curti bastante. sua técnica no smudge é boa, acho que dá pra misturar várias cores e fazer uns trampos locos. banisch depositofotos sama /// banisch/carniça/andré/renato/hagaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 593 Postado 29 de Julho 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho 2016 Mano, achei foda. O smudge e o tratz ficaram >>topper<< Mas realmente concordo com o que o pessoal falou, falta algo a mais que prenda a atenção. Eu acho que se fizesse uma simetria ficaria daora. Tipo assim: Fiz só ao alto mesmo, pra ter uma ideia. Eu achei bem maneiro. Abraço. 4 ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gperraro 38 Postado 29 de Julho 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho 2016 Mano, achei foda. O smudge e o tratz ficaram >>topper<< Mas realmente concordo com o que o pessoal falou, falta algo a mais que prenda a atenção. Eu acho que se fizesse uma simetria ficaria daora. Tipo assim: Fiz só ao alto mesmo, pra ter uma ideia. Eu achei bem maneiro. Abraço. na vdd a tag era maior era pra eu ter feito ela inteira, ela pela metade fico um trabalho inacabado soque tava sem tempo então decidi concluir ela assim ;-; Boa tag, mas ao menos pra mim não tem nada chamativo, que prenda minha atenção nela. se você ver minhas tag praticamente nenhuma tem algo que prenda atenção, esse é um erro meu que ainda não aprendi a resolver ;-; sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 593 Postado 29 de Julho 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho 2016 se você ver minhas tag praticamente nenhuma tem algo que prenda atenção, esse é um erro meu que ainda não aprendi a resolver ;-; sorry Que nada mano, eu acho suas tags daora. Você tem umas ideias muito boas, e tem uma noção massa de iluminação e tratz, só falta explorar mais o espaço com a composição. 1 ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 713 Postado 29 de Julho 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho 2016 oloko ficou incrivelmente melhor seu estilo de smudge lembra um amigo meu que tá sumido, n lembro mais o nick dele kkk se n me engano era snook 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados