Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perfect World 4fun Novas Classes 1.5.3 *-* ONLINE


 Compartilhar

Posts Recomendados

o PRIMEIRO SERVIDOR 1.5.3 DO BRASIL!

 

Organizamos diversos itens na Cidade do Dragão Oeste (aonde você nasce) com fornalhas (Rank 8, Rank 9 - UP2, Rank 9 - UP3, Rank 8 - UP3, novos acessórios G16, Deus da Guerra e muito mais)

 

Além disso, você encontra na loja do jogo (GShop) os itens de Avatar de Guerra, Astrolábio (novo sistema), slots de acessório e muitas outras novidades desta versão

 

Consideração: Estamos utilizando uma interface em inglês (por ser melhor) infelizmente, os desenvolvedores da PWI (oficial) fazem um trabalho melhor nessas interfaces do que no Brasil, por isso, estaremos utilizando. Mas, no lançamento oficial do servidor, tudo estará traduzido e baseado em cima dessa =)

 

O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DA EQUIPE E DO SERVIDOR (RECOMENDAMOS À LEITURA)

 

O fato de sermos o primeiro servidor 1.5.3 do Brasil, pode causar inveja nos servidores alheios e talvez, podemos ter problemas. Mas, de qualquer forma, nesta semana já estaremos contratando um novo dedicado (melhor que o atual) e realizando melhorias em segurança.

 

OPEN BETA

 

Garantimos até 1 semana de itens gratuitos, podendo se estender, para que vocês possam testar os itens, as classes, habilidades, entre ouras coisas.

 

Após, temos planos para um rate média (com GOLD barato) e o restante, à escolha dos nossos jogadores e com feedback do Beta.

 

PERSONAGEM

 

O personagem nasce na Cidade do Dragão Oeste, próximos aos principais NPCs, com habilidades Nv. 10, Meridiano, Cultivo Primordial, Fama (300k) e uma vasta quantidade de moedas e alma para upar suas habilidades (estão disponíveis no GShop)

 

BUGS

 

Nossa pequena equipe, está acordada a mais de 24 horas, para que fosse possível tornar tudo possível para o servidor ser aberto. Entretanto, é possível encontrar bugs e caso encontre, notifique-nos via mensagem na página. Quem faz o servidor são vocês, jogadores, então contamos com sua ajuda!

Abra o Patcher e atualize para Chave 2!

 

Download :

 

Patcher Mega: https://mega.nz/…

Patcher MediaFire: http://www.mediafire.com/…/ubvfby7bq…/PW4fun-Patch153-v2.rar

Cadastro (temporário): https://pw4fun.net/

Facebook: https://www.facebook.com/pw4fun/

 

Suporte in-game!

 

Vejo vocês lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.