Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A vale tudo fracassou?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na verdade eu nunca entendi a diferença da área Vale Tudo...

 

Mesmo assim, não acho que fracassou, foi a falta de explicação que fez essa falta de sucesso.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu nunca entendi a diferença da área Vale Tudo...

 

Mesmo assim, não acho que fracassou, foi a falta de explicação que fez essa falta de sucesso.

 

 

Na verdade é a falta de membros ativos mesmo. O universo dos fóruns está drasticamente reduzido, ao meu ver, não foi uma saída satisfatória fragmentar os conteúdos em sites próprios, só afastou ainda mais a concentração.

 

É o que eu bato na tecla sempre, desde muito tempo atrás... O nome é ultrapassado. A segurança e os jogos evoluíram, por mais que seja um nome de grande curiosidade... E acima deste problema é a lerdeza e o descaso da equipe com os membros. Por tudo depender de uma pessoa que está sempre ocupada, de não funcionar do justo pelo justo.

 

Falaram do portal, era pra ontem chapa! Por que não está concretizado? A lerdeza e a aprovação divina do supremo senhor Kaioh.

 

Velhas guardas que não foram dados, eventos que foram roubados, brincadeiras idiotas entre uma equipe que deveria ser séria, banimentos por motivos fúteis, punições por divertimento e competição de logs.

 

Foi um enorme efeito dominó que levou a este resultado lindjo que tanto queriam. ( sóqn)

 

Acho que todos no geral tem culpa, mas é reversível sim... Só quererem e FAZER acontecer mudanças. Não é fácil atrair público para seu negócio, aqui espelha a realidade e vocês devem encarar se querem mesmo administrar este lugar.

 

Talvez ainda caia a ficha do senhor Kaioh, ou não... Torço para que caia, pois tenho um carinho enorme por aqui.

 

Exemplo do portal é só um entre centenas de outras ideias abandonadas, esquecidas ou atrasadas.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Phefm' tem razão quando fala sobre a lerdeza em certas coisas, a vale tudo é uma delas. A ideia dessa área surgiu a um tempão atrás, quando a bate-papo era o local mais movimentado do fórum, onde o pessoal zoava, apelava, vivia postando futilidade na bate papo e etc, como dava muita infra isso foi sugerido, mas como não aprovaram na época, a ideia ficou no esquecimento até entrar em prática a alguns meses atrás, só que a galera que antes estava aqui e pedindo por ela, hoje não está mais. Não posso garantir que a vale tudo teria sido um sucesso naquela época [SIZE=1](mesmo tendo certeza que sim)[/SIZE] mas tenho [SIZE=4]certeza absoluta que teria uma movimentação bem maior do que vem tendo por agora.[/SIZE]

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, acho que fracassou, só não vejo diferença entre a antiga bate papo e a atual, no que foi proposto com a vale tudo, acho que muito dos tópicos que são feitos na bate papo, deveriam ser feitos aqui, apenas isso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. chega ser triste, só eu sei a dificuldade que foi para conseguir fazer isso aqui dar certo.. mas enfim.. eu acho que fracassou sim .-. Mas o problema é falta de membros ativos como o Phe disse, se não tem membros não tem uma comunidade que se conheça e que zoe e brinque junto.. ai a área se torna inútil.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ImhIv2V.png

 

Acabou mesmo?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A vale tudo, desde o inicio, foi uma área sugerida por um grupinho de membros que queriam bagunça, mas tendo em vista a quantidade de membros ativos no forum, não da pra dizer que ela fracassou.

A área Entretenimento e Diversão aparece em todos os fóruns, WebCheats, WebFX e WebGaming, em um futuro, quando tiverem bastante movimento, a ED que todos sonhamos será realidade.

 

Falaram do portal, era pra ontem chapa! Por que não está concretizado? A lerdeza e a aprovação divina do supremo senhor Kaioh.

Exemplo do portal é só um entre centenas de outras ideias abandonadas, esquecidas ou atrasadas.

O portal não foi abandonado, a ideia apenas foi expandida.

A WebCheats é um forum de cheats, não faria sentido ter um portal que não fosse direcionado a cheats, e não atrairia tantos leitores por conta do nome e tema do forum.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

As noticias da WebGaming tem alcançado entre 100 e 300 visualizações, algumas até mais.

No momento, eu e minha equipe estamos analisando e procurando algumas parcerias para divulgação da WebGaming, esperamos que em um futuro ela seja tão movimentada quanto a WC de 2012.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na verdade ela não fracassou...O que aconteceu foi que não fizeram uma reforma grande o suficiente para separar a Bate Papos da VT.

 

A BP era para ser uma área apenas para discussões serias , debates , noticias etc etc... já todo o resto deveria ir diretamente para a VT.

É bem simples.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ela não fracassou...O que aconteceu foi que não fizeram uma reforma grande o suficiente para separar a Bate Papos da VT.

 

A BP era para ser uma área apenas para discussões serias , debates , noticias etc etc... já todo o resto deveria ir diretamente para a VT.

É bem simples.

Essa sempre foi a base.. inclusive quando eu fiz o tópico apresentando a mudança eu tentei deixar isso bem claro.. mas tem gente que quer ver brincadeiras sendo levado a sério e debates levados na zoeira ... ai não dá.

 

O que aconteceu foi o seguinte.. a ED tava sobrevivendo de Debate e Brincadeiras.. brincadeiras sempre são muito legais.. porém eu não sei por que raios.. quando mudamos tecnicamente apenas o "nome" brincadeiras morreram.. zoeiras morreram.. isso foi meio que consequente a queda de membros que participavam da área e do fórum como todo.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sempre foi a base.. inclusive quando eu fiz o tópico apresentando a mudança eu tentei deixar isso bem claro.. mas tem gente que quer ver brincadeiras sendo levado a sério e debates levados na zoeira ... ai não dá.

 

O que aconteceu foi o seguinte.. a ED tava sobrevivendo de Debate e Brincadeiras.. brincadeiras sempre são muito legais.. porém eu não sei por que raios.. quando mudamos tecnicamente apenas o "nome" brincadeiras morreram.. zoeiras morreram.. isso foi meio que consequente a queda de membros que participavam da área e do fórum como todo.

 

Não foi a mudança do nome que trouxe consequencias Kyu. Foi as mudanças posteriores. Tais como webfx e webgaming que possivelmente afastou o público da concentração.

 

Não tem nada a ver com não destacar a área como única.

 

Apesar do fórum manter o vínculo com webcheats, como acúmulo de posts etc... Redirecionou o pessoal. Tentem enxergar além... rs

 

E demoruto...

 

Vocês criaram setores próprios para cada tipo de conteúdo... Porém todos voltados para o ponto central que é o webcheats. Mudando o ponto central para um domínio que atraia múltiplos públicos, vocês arrecadam usuários para os setores subsequentes. Daí encaixaria o portal. Vejo assim.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.