RenatooO999 615 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 bom, é só um style então não saiam jogano 200 pedras =) v1 v2 obs: só muda a borda oks? sahushauas Flws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Hi man Bem legal Os Efeitos qeu Usou do Filter e tals Tipo ta bem legal tambem E só tem que preencher BG desse lado<< Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 É né.. eu so curti da metade pra lá >> shauashoiashsioahasi seilá, eu mesmo fiz mas não curti a sign completamente =x e preguiça de melhorar também T_T vlws e. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oz4ma.dll 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 cara... poderia estar melhor..., fiko mtu vazia a esquerda, a tipo nao cubriu tudo, curti mais a V1, e curti esses quadradinhos aew no lado inferior direito [ nota 9.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 gostei mas podia ta melhor.. a ilu parece um pouco forte demais.. abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HicK~* 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Muito legal cara gostei de tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 É falto preecher o lado esquerdo e eu não curti mto a tipo Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Curti, axei bem criativa ! Só axei a render muito clara, mas fico bem lecal -q Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Tipo, Achei a render muito iluminada, O BG ta super.. super.. super sem graça, sem falar dessses quadradinhos aew que nao tem nada haver. Procure melhorar nesses aspectos que ficara melhor. Se ya ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 rallze da próxima eu ponho um palhaço de bg pra vc achar engraçado, oks ? os quadradinhos tem a ver sim, pois são cores que vc encontra na sign -.-' @off e quem fala Se ya ~' que na verdade é See ya ~* é o Rique ^^ um dia eu usei e ele ficou bravo =) Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Ta legal,mas ta vazia do lado esquerdo,a borda da v1 não ficou muito legal,se voce preencher um pouco mais,vai melhorar, a tipo tambem ta legalzinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados