Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bosworth Destiny - Inauguração [Oficial] 25/10 as 21:00 Horas


Bosworth Destiny
 Compartilhar

Posts Recomendados

também acho que se abir somente para 20 contas, o restante dos players que estão na espera pra jogar o beta irão ficar um pouco emburrecido, más se você for abrir somente pra 20 players mesmo explica como ter a chance de pegar uma das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

 

 

Vocês está vão tão ansiosos por esse dia,

 

 

Venho anunciar a noticia a vocês que o Bosworth Destiny irá inaugurar o seu Open Beta - no Dia 26/08 as 20 horas, sem restrição de contas. com muita dedicação da nossa Equipe conseguimos trazer esse gosto de diversão é alegria a todos vocês. Obrigado por cada elogio de vocês. isso nos trouxe confiança é mais determinação para um WYD melhor, Como venho postando o nosso Lema é Humildade & Honestidade. Pois sem elas as pessoas não chegam em lugar algum. Obrigado de coração a todos.

 

 

----------------------------------

 

Faz alguns dias que não venho trazendo atualizações sobre o servidor para vocês.

Ontem - Dia 21/08

 

A nossa Equipe fez alguns testes os mais essenciais " Guerras "

É com muita dedicação é desempenho. Foi um Sucesso !

 

Todas as Guerras estão perfeitamente funcionando. - Um mundo novo se iniciar agora !

 

14047129_170581606705555_8031843419450210109_o.jpg

 

14115618_170581576705558_856051129424106891_o.jpg

Sobre as Quest's

 

A nossa Equipe decidiu fazer diferente.

 

Liberamos todas as Quest's

 

Sem restrição de Classe ou Level !

 

Admin o que irá dropa rnessas Quest's o Servidor não é Fácil ?

 

Áreas - Normal

 

Quest - Coveiro - Barras de 1 Milhão

Quest - Colheita - Barra de 5 Milhões

 

Áreas - PvP

 

Quest - Kaizem - Barra de 5 Milhões.

Quest - Hidra - Barra de 5 Milhões

Quest - Elfo - Barra de 10 Milhões

 

14034778_171337046630011_1700564924373422688_n.png?oh=31aa9af5f32ebcb67221c00b244ecab6&oe=585E6004

 

 

Equipe Bosworth Destiny - Um novo mundo se iniciar agora !

 

Site Liberado :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Client Liberado em nosso Site :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site on sim, mais quando que o server estará pronto para poder jogar?

 

Boa tarde, Amigão

 

Sexta Feira as 20 Horas.

 

Att - Equipe Bosworth Destiny.

 

nossa ja fico off ?????????????????????????????

 

Boa tarde, Amigão

 

Não, o site está ficando sobrecarregado. Muitas pessoas tentando criar conta sobrecarregar isso é normal. Não temos nenhum crash ou bug no servidor.

 

 

 

Servidor está online, sem crash & bugs & DCs. Servidor de Qualidade.

 

Capture0042.bmp?1472656479

 

Bora pro bosworth destiny galera :) servidor de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

server é realmente bom unico problema é drop de pedras arch que é uma bosta realmente desbalanceado mesmo, muito ruim os player ficam de 3 a 4 dias pra dropa a porra da pedra originalidade. PQ adm tirou o drop normal e colocou nos dragão, ai junta no minimo uns 10 player em cada dragão que demora pra ser morto e ninguem drop nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

server é realmente bom unico problema é drop de pedras arch que é uma bosta realmente desbalanceado mesmo, muito ruim os player ficam de 3 a 4 dias pra dropa a porra da pedra originalidade. PQ adm tirou o drop normal e colocou nos dragão, ai junta no minimo uns 10 player em cada dragão que demora pra ser morto e ninguem drop nada.

 

Foi mudado o sistema de drop das pedras, é foi facilitado, veja nosso site é conferir as atualizações nos BOSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mudado o sistema de drop das pedras, é foi facilitado, veja nosso site é conferir as atualizações nos BOSS.

amigo me desculpe mais ainda esta a mesma coisa minha guilda ja ate parou de jogar por isso e por outras coisas mais ja perdeu 15 player on. Uma semana a galera pedindo para vc arrumar e tu nem ai para os player. Mas boa sorte que seu server cresça cada dia mais vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve é bom só tem um problema, existe apenas um adm Pra corrigir muitos bugs

 

Fora Que Estou falando com ele Des de ontem pra ajuda a pega cidadania que não estar funcionando ele nem responde mais

!

 

Cidadania arrumada maninho

 

Boa noite a todos.

 

Informações sobre o Evento: " Em busca do Conhecimento "

Horario: Ainda não definido, Liberação será HOJE Ainda.

 

14192770_179298392500543_3326023329539592586_n.jpg?oh=b3a88d9bf9af62e1967eb0b807a59281&oe=583F708B

 

Historia : Vamos conhecer um pouco sobre os nossos antigos Guerreiros. no Final da Historia. você irá perceber que muito conhecimento é muito poder pode cegar um grande guerreiro.

 

Há muito tempo atrás no continente de Kersef existiam 5 jovens guerreiros destemidos, ambiciosos e astutos que se uniram e partiram em busca do maior poder de todos: o conhecimento.

Porém, devido à demora de seu retorno, sua história caiu no esquecimento e o povo de Kersef jamais ouviu falar deles novamente.

 

Após cinco anos um único guerreiro voltou a Kersef e trouxe a notícia que seus amigos estavam espalhados pelo continente distribuindo grandes recompensas.

 

Assim para se alcançar o verdadeiro conhecimento e adquirir a grande experiência deste grupo, os novos guerreiros de Kersef deviam entregar a cada grande guerreiro determinados itens.

 

- PROCEDIMENTOS -

 

- Adquira dos monstros o item "Baú do Tesouro I".

 

- Procure os NPCs do evento pelo continente de Kersef e entregue ao mesmo, o item solicitado para receber um dos prêmios, caso tenha sorte.

 

Att - Equipe Bosworth Destiny - Um novo mundo se inicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o server se perdeu no meio do caminho, foi bom no inicio, agora esta bem vazio comparado a antes, tbm estou parando abraços a vcs, boa sorte ao servidor, quem sabe um dia no oficial eu volte

 

Nada está tudo voltando ao seus caminhos. Eventos foram ativados, Bugs Corrigido, é mais novidades como a Torre de Odin. O pessoal está voltando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acusações, sem provas é crime. Somente (EU) trabalho no Servidor. Dinheiro pouco me importa.. Difamar o Servidor não é atitude certa. o Bosworth Destiny - Permanece Online com Dinamicas Inovadoras. É com novatos entrando a todo momento. O que eu posso aceitar sobre esses comentarios sem nexo, é que vocês são pessoas sem dedicação é força de vontade. Em nenhumar parte do Jogo até agora foi favorecido Capa Red ou Capa Blue . Eu não aceito é o choro. Coloca a mão no batente é corra atras, Não existe um comando que faça somente um Reino toma Disconect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evento atualizado , ta mais rox e ta com double xp on OGOGOGO LOTA

 

AH ESQUECI VAMO LOTA SERVIDOR E VIREM RED , PQ N TEM 1 RED DECENTE NESSE SV , TA FALTANDO UNIÃO, FORÇA DE VONTADE , AE DPS FALA QE NOIS BLUES SOMOS EDITA TALS , TEM NADA AVER DISSO N , E QE OS REDS SAO OS PIORES CHORAO DO SV , AGRADEÇO FLW NEWBADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem esteve la viu o desconect de 30 reds no rvr, e todos pararao de jogar... TODOS os red tiverao força de vontade, mais vamos faser oque se os blue aparece full da noite pro dia matando 2 kefras impossiveis... ao fim fasendo todos os reds parar pq ja tava na cara a ajuda do adm pra ELES... por que nos vimos vc ajudando eles nao respondia os reds skype mais sim os blue... falando que nois estamos chorando ?... ofendendo os players...... EU NAO JOGARIA ESSE SERVE NUMCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cosmoss, Nenhum momento. deixei de responder nenhum red ou blue ou white, simplesmente eu sei que os reds são chorões. sobre o KEFRA ? eu ajudei a matar no servidor 2 foi avisado !! eu coloquei 32k de Vida.. não sei o motivo do seu choro amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.