Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como voce reage ao medo?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desde pequeno, sempre tive muito medo de altura, mas agora acabo de subir no telhado aqui de casa para ver os meteoros, fiquei uns 15 min no telhado aqui de casa e fiquei com medo, e na hora de descer, com mais medo ainda, fiquei olhando para minhas mãos para ver se estavam trêmulas, mas não estavam. Eu estava em um grande nível de estresse e medo, mas mantive o controle da situação e analisei qual seria a forma mais segura e fácil de descer do meu telhado que tem pouco mais de 4m de altura.

 

Quando eu era mais novo, situações de medo me deixavam sem reação, minhas mãos tremiam e eu não conseguia pensar com clareza, basicamente me cagava todo, gradualmente, com o tempo, fui aprendendo a lidar com o medo e o estresse, hoje, consigo manter a calma, o controle e agir racionalmente.

 

Sei que meu exemplo é bobo, porém fobia de altura não é mole. Como vocês reagem sob situações de grande medo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atualmente se eu estiver com medo eu não fico mais aperreado como antes, eu consigo respirar fundo e pensar em algo. Mas antigamente eu tremia na base \z, ficava sem saber o que fazer.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Depende muito da situação.

 

Eu pratico downhill e quando me deparo com algum obstaculo novo realmente fico com medo especialmente quando é algo que eu tenho que pular e cair mais em baixo do nivel da rampa

 

 

leo_drop_seq_big_DIFF.jpg

 

 

Nesta situação geralmente eu fico na ponta analisando e pensando um pouco ate eu criar coragem e "largar um fod@-se" e pular.

 

 

Em situações como assalto eu fico bem tranquilo não travo e nem fico tremendo de medo , simplesmente faço o que o meliante pediu e continuo como se nada tivesse acontecido.

 

Ainda não me deparei com uma situação que o medo e tão grande que eu travei ou fiquei tremendo de medo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo me dar bem com todo tipo de medo,sempre consigo manter o raciocínio dentro das possibilidades.

Mas pra cada situação eu sempre acabo reagindo de acordo com meus instintos .

 

O único medo que eu não consigo me livrar,é da claustrofobia,mas é só pra coisas bem fechadas mesmo.

Eu não ligo pra elevadores,cômodos fechados,mas em lugares como uma "tubulação de ar" por exemplo,eu ficaria louco.

Pensando bem,nunca vou precisar entrar em uma tubulação de ar hahahahahhah

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O medo me ajuda a pensar. É dele que parto para o raciocínio lógico... Sem hesitar o obstáculo.

 

São pouquíssimas coisas que me dão medo, porém quando ele vem... hahaha me cago todo e depois penso muito em uma solução e tento trabalhar o relaxamento mental.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.