LadyPhoenixSkull 8 Postado 15 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2016 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fanart Howl's Moving Castle - Howl no Ugoku Shiro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FanART - Tonari no Totoro -Meu Amigo Totoro ou O Meu Vizinho Totoro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se em 1988. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fanart Princess Mononoke - Mononoke Hime (Princesa Mononoke ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .- 1999 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fanart Spirited Away - Sen to Chihiro no Kamikakushi É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .- 2002 Quem quiser acompanhar outros trabalhos: FACEBOOK : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PINTEREST : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEVIANART: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 713 Postado 15 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2016 Que lindas <3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishiyoto 240 Postado 15 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2016 Essa primeira é muito boa :3 Tanto a animação quanto o desenho. 1 http://ishimon.deviantart.com/ https://www.behance.net/ishiyoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 15 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2016 Muito bacana, curti bastante, principalmente a primeira achei as cores muito vivas e com uma linda combinação. Meus parabéns e seja bem-vinda! Abraços. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesg 320 Postado 15 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2016 que lindeza muito bonitas as pinturas, na moral. A ultima tá com a qualidade meio baixa só. acho que a assinatura podia ser um pouco mais discreta, mas como não sei se tem muito rip nessa área, posso estar falando asneira. banisch depositofotos sama /// banisch/carniça/andré/renato/hagaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyPhoenixSkull 8 Postado 15 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2016 Que lindas :h: Mto obrigada ! Quero agradecer a todos os elogios ! Fico feliz que tenham gostado ! esses foram os primeiros desenhos que fiz em pintura digital. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfed 42 Postado 15 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2016 Sou fãzasso do Studio Ghibli. A soundtrack deles é o que me inspira para fazer trabalhos. Toppers demais. A primeira ta perfeita, a segunda eu só achei que poderia melhorar um pouco as sombras do Totoro, só. E da Princesa Mononoke e Spirited Away estão lindos também! Parabéns! • ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 16 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2016 Gostei muito dos trabalhos cara, todos você fez do zero? Muito bom mesmo as noções de luz e profundidade. amei o primeiro <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greense 3 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 top :clap: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados