Itachizin ~'¬¬ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Aki tah a imgem pois Não consigo Botar ela No Forum Desculpa Ai Galera Pq é Meu primeiro Post Na WC vlw.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo : Auto kill Skill de Cash Agarrão Hack Critical Atack Furia infinita para Jin e Sighart Transformações infinitas para o Ryan ( Lobo e Nephirim ) Skill Modificadas Monstros Passivos Imortalidade em modo MiniGame Cavaleira em modo MiniGame Justiceira em modo MiniGame Espadachim em modo MiniGame Os botões que tem "Extras" contém os seguintes hacks: Furia infinita para Jin e Sighart Transformações infinitas para o Ryan ( Lobo e Nephirim ) Skill Modificadas Monstros Passivos Atenção: Si você clicar ( ou selecionar ) 2 hacks, um vai substituir o outro! Utilitários: Calendário Renovador de IP Desligar/Reiniciar/Logoff do Windows Aki como Usar Galera So fazer issu facil né! - Baixe o instalador - Instale o Power Scripts em uma pasta - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie. - Selecione o Hack q vc desejar, - Inicie seu Grand Chase. - Vá até o Plaza e depois em MiniGame e aproveite! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado Desde Ja qualquer duvida é so falar comigo ou manda uma Mensagem pra min Aki vai meu msn ! [email protected] Créditos: BiLLy¨ Da PowerCheats ! E Na WC Creditos Itachizin ~' ¬¬ FUNFOU AGRADEÇA NÃO CAI A MÃO E NEM DEMORA MUITO ! Meu Fãn, Ja Nos conhecemos , Gosta Ou Odeia Use isto : : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Mais 1 Pra vcs Uparem Se gostou Do Hack Up Pet Tbm Vlw.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
159630 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 como eu uso o agarao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachizin ~'¬¬ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 é so clicar No segundo Botão q diz Ativar agarrão + extras la ja fica o agarrão normalmente Mais OBS se vc clicar em um ou outro os dois ao mesmo tempo Um Substitui o Outro Lembrici Disso! Meu Fãn, Ja Nos conhecemos , Gosta Ou Odeia Use isto : : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E pliz Upa Eles Aii Acho q vc entedenra O hack melhor Upando Eles Vlw... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaaama 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Colorido demais, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arrombobuceta 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 quando agente não colori eles dizem q tah feio é pra dar uma coloridinha e quando nos colorimos eles dizem q tah muito colorido assin eu não intendo porra Mais o hack tah otimo Itachi vlw FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 aff vocês tão vendo o tópico fexado, ele nem o vidama é ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arrombobuceta 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 q otario se fazendo se passar pelo vidaama aa vai se ferrar otario! CENTA EM CIMA DISSO AKI PRA VC _|_ BEM LEGAL NÉ! DURINHO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Ele não tem mais o que fazer, ao invés de ajudar só atrapalha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocambot 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 So tem maluko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arrombobuceta 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Yury to contigo ele é idiota mesmo q agora eu vo fala uma coisa muito feia mais se eu tiver de levar ban quero levar ban Junto Com esse Nub q se passa por um Mod Da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuta1998 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 funfa ou n?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Cara se você levar ban o que vai te ajuar é seu avatar, troca ele man :D ah, ai ele diz fechado e tem gente que num conhece direto e não posta mais, só esta fechado se o ' Vidaama com o nome VERDE CLARO tiver fechado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachizin ~'¬¬ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Vlw Yuri E Senhor Arrombobuceta brigado tbm Mais eu Não acho Preciso falar Tantas coisas Com Ele Simplesmente Falem A verdadeira Vidaama Pra Ela tomar Os Devidos Procedimentos Obrigado A todos Q viram Meu Post e Entrem Na Campanha Tambem Contra hacks Em PvP È coisa de Nub fazer Issu Olha Oque Eu Faço Com Nubs Q Usa Hack Em PvP : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cristiano Ronaldo- 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 pega ou não eu testei aki e num deu nada !! ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Cara eu não uso hack em PVP por mais ruim que eu seja XD mais nem precisa falar com o verdeiro, só reportar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEMICHELLI 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 muito bem o hack funfou está ótimo muito obrigado cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckNoiia 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanasori 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Topico Ja existente se não me engano... --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon15447 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 muito bom ese hack valeu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aroldobms 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 II DOIDERA MAS FUCIONA??:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhavel123456789 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 AI SEUS VIADOS PARA DE BRIGA:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivancos 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Ai o mlk doidao se passano por vidaama cara do ceu que deus teja piedade dele pq o vidaaama nao nao vai te! :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heros ~ 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Boa Cara , eu uso PowerScript's TB , vlw aew Metas : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakashima 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 muito bem valeu mesmo sou fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 @nakashima Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados