Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bruno Sobhie/Eskillo


BrunoSobhie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu nunca sei como começar uma apresentação...

err...

Oi?

 

Meu nome é Bruno Sobhie, mas o pessoal mais antigo dos fóruns me conhece por Eskillo. Fui por muito tempo Designer Ouro na Fênix Designers e no final de sua vida eu me tornei administrador por alguns meses.(Eu juro que não fui eu quem acabei com o fórum) Fui também muito tempo da Kromus Design(steeph <3).

Tenho 20 anos e sou formado em Design Gráfico pela Fundação Eurípedes Soares da Rocha em Marília, no interior de SP e sou dono de uma agência de Publicidade na cidade de Tupã-SP.

Atualmente comecei um canal no youtube, onde expresso minha opinião sobre assuntos polêmicos e falo um pouco do mundo do Design, posto também alguns speed-arts e vídeo aulas de ilustração e processos gráficos no geral.

Espero poder compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês e aprender muito também!

 

Isso é tu-tu-tudo pessoal!(Essa fala é minha(inception de parênteses para avisar que é referência))

Adios.

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo brunão :D :h: também to aqui :D sahuashuashuus

Valeeu Minucci :h:

Bem vindo gato.

Kiss me.

e n fui eu quem encheu o saco desse cara p ele se cadastrar no fórum, juro.

NÃAAO, NEM UM POUQUINHO HUAHAUYHAUHA

Uai, me lembro que você havia sido chamado para servir ao exercito...

Bom, que bom que voltou manin! Quanto tempo rapaz.. Bem vindo!!

É um passado sombrio, mas não será esquecido! HYAUHAYHUA

Obrigado pelas boas vindas, espero que eu consiga ser frequente aqui!

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem vindo

Pelo menos o apelido foi carinhoso o meu era Female Robot

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Seja bem vindo, espero que goste do fórum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs você formado e eu com 21 anos começando na área do Design.

 

Estou fazendo faculdade no ramo Design Gráfico, as aulas estão em processos manuais, estou curtindo bastante. Espero poder aprender um pouco com sua estadia por aqui (caso compartilhe o conhecimento), será de grande importância. Seja bem vindo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, espero que goste do fórum.

Valeu ;D

 

Bem vindo à família, Bruninho.

Aproveite sua estadia.

Obrigado!!! \o/

 

Bem vindo ao fórum :D.

Jura que tu mora perto da minha city :v

Eita, você mora onde?

 

Rsrs você formado e eu com 21 anos começando na área do Design.

 

Estou fazendo faculdade no ramo Design Gráfico, as aulas estão em processos manuais, estou curtindo bastante. Espero poder aprender um pouco com sua estadia por aqui (caso compartilhe o conhecimento), será de grande importância. Seja bem vindo.

Opa, estou aqui para ajudar no que precisarem! Se tiver alguma dúvida também, fique à vontade para perguntar!

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, você mora onde?

Sou de Assis, eu ia direto pra Tupã e Marília, quase que fui trabalhar no rodeo de Tupã, mas fui remanejado pra outro lugar :D

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Assis, eu ia direto pra Tupã e Marília, quase que fui trabalhar no rodeo de Tupã, mas fui remanejado pra outro lugar :D

Que bacana cara, durante todos esses anos que passei nos fóruns, achei no máximo 2 pessoas que já haviam passado por aqui! kkk

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.