BrunoSobhie 84 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · Fala galera, beleza? Ontem o Hagaro postou o speed-art de uma ilustração que eu fiz, e hoje eu estou trazendo para vocês um vídeo onde eu comento todo o processo de criação, dando dicas bem bacanas para quem está começando com a pintura digital e dicas para agilizar o workflow. O vídeo ficou bem grande, então se quiserem fazer um balde de pipoca antes de começar a assistir, é bem válido! Ps¹: Eu sei que o aspect ratio do vídeo ficou zoado, mas não consegui achar o problema, quando eu coloco no youtube, o vídeo que era em 720p cropa automáticamente. Ps²: Se vocês gostarem desse tipo de conteúdo, se inscrevam no meu canal que eu pretendo trazer mais vídeos nesse estilo! Obrigado pela atenção! <3 4 • ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 713 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · Melhor video aula de todas <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSobhie 84 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · Melhor video aula de todas :h: Valeeu <3 • ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 713 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · Onde posso conseguir essas poses? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSobhie 84 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · Onde posso conseguir essas poses? Geralmente pesquiso no google mesmo as referências para fazer as thumbnails, mas pode procurar no deviant também que lá tem muita coisa! 1 • ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishiyoto 240 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · Belo vídeo sir 1 http://ishimon.deviantart.com/ https://www.behance.net/ishiyoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSobhie 84 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · Belo vídeo sir Obrigado nobre cavalheiro! • ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 585 Postado 24 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2016 · Desenho monstro, vídeo-aula topper. Tava mesmo procurando uma dessa pra iniciar no desenho digital. Valeu por compartilhar, cara. ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSobhie 84 Postado 24 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2016 · Desenho monstro, vídeo-aula topper. Tava mesmo procurando uma dessa pra iniciar no desenho digital. Valeu por compartilhar, cara. Se precisar de ajuda, estamos aí! ;D • ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados