Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As piadas feitas pelos condenados à morte antes da sua execução


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Veja a seguir, algumas das piadas ditas pelos condenados antes de serem executados.

 

Christopher Scott Emmett

Christopher-Scott-Emmett.png

Fonte: Virginia State Registros

“Diga a minha família e amigos que eu os amo. Diga ao governador, que ele acaba de perder o meu voto. Vocês se apressem logo com isso, por que estou morrendo de vontade de sair daqui.”

 

 

Sobre tensão no escritório, Chris foi condenado por espancar um colega de trabalho até a morte com um abajur em 2001. Antes de morrer, ele tentou sem sucesso argumentar que o método de execução de Virginia era inconstitucional. Ele foi executado em 24 de julho, 2008.

 

George Appel

Death-Row.png

“Bem, senhores, você está prestes a ver uma maça cozida.”

 

A George Appel, foi dada a sentença de morte por matar um policial em 1928. Ele morreu pelo uso da cadeira elétrica em New York City.

 

Carl Panzram

Carl-Panzram.png

“Sim, apresse-se, seu bastardo inútil! Eu poderia matar uma dúzia de homens, enquanto você está trepando com essa corda!”

 

Carl Panzram era um serial killer estuprador e assaltante. Ele supostamente cometeu 22 assassinatos e mais de 1.000 estupros. Panzram, foi executado por enforcamento no Kansas em 05 de setembro de 1930.

 

James French

James-French.png

“Como é o título pra isso? ‘Batatas fritas.'”

 

James D. French foi condenado à prisão perpétua por ter cometido um assassinato em primeiro grau, mas recondenado para a cadeira elétrica depois de assassinar seu companheiro de cela.

 

John Smith Eldon

John-Eldon-Smith.png

“Bem, Deus vai criar outro igual a mim.”

 

John Smith (e sua esposa) foram condenados à morte pelo assassinato de um casal, para pegarem o dinheiro de seu seguro. A esposa de Smith era ex-mulher de uma de suas vítimas. Smith foi eletrocutado em 15 de dezembro de 1983.

 

Jimmy Glas

Jimmy-Glass.png

Fonte: Imgur

“Sim, eu acho que daqui a pouco estarei pescando”.

 

Este homem de 25 anos de idade foi executado em 1987 por atirar em um casal até a morte durante um assalto em 1982.

 

Gary Burris

Gary-Burris.png

Fonte: Indiana State Prison Registros

“Beam me up”.

 

Referência a Star Trek. Depois de disparar em um motorista de táxi em Indiana, Burris foi condenado e executado por injeção letal em 20 de novembro de 1997.

 

Vincent Gutierrez

Vincent-Gutierrez.png

“Onde está um dublê quando você precisa de um?”

 

Gutierrez, tinha 18 anos quando ele roubou o carro do Capitão da Força Aérea, Jose Cobo, e atirou duas vezes nele quando estava tentando escapar. Ele foi executado dez anos mais tarde por injeção letal.

 

Patrick Bryan Knight

Patrick-Bryan-Knight.png

Fonte: Condado de Clark Boletim de Ocorrência Policial

“A morte me libertou. Essa é a maior piada. Eu mereço isso. E a outra piada é que eu não sou Patrick Bryan Knight e vocês não podem parar esta execução agora. “

 

Patrick Knight foi condenado à morte depois der ter sequestrador o casal Walter e Mary Ann Werner antes de matá-los, em Agosto de 1991. Knight foi executado por injeção letal em 26 de junho de 2007, no Texas.

 

Jeffrey David Matthews

Jeffrey-David-Matthews.png

“Eu acho que o telefone do governador está quebrado. Ele não ligou ainda.”

 

Jeffrey Matthews, estava programado para ser executado por injeção letal em 17 de junho de 2010, por ter assassinado seu tio-avô 17 anos antes. No entanto, o então governador Brad Henry, ligou e pediu que uma nova evidência fosse examinada. Em sua outra data marcada para a execução, um mês depois, o governador ligou novamente e mandou suspender pra investigar outra nova prova.

 

Na data da sua terceira execução, Matthews escapou da morte mais uma vez, por causa de problemas com a droga usada na injeção letal. Sua execução foi remarcada a janeiro de 2011, onde a execução foi bem sucedida depois de 4 tentativas.

 

Fonte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Bem, Deus vai criar outro igual a mim.”

 

Isso sim é macabro eahuehaueh

Macabro mas filosófico, ele quis dizer que não importa quantos igual a ele o sistema vai matar, porque como baratas, eles não param de proliferar. Taporra que punchline de free que eu soltei agora ein... HAUHUAHAU

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeffrey Matthews Foi tipo "eu quero morrer, mas o governador não deixa" :v

post-19715-Brent-Rambo-gif-thumbs-up-imgu-L3yP.gif

Será ele?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.