Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Raiva explosiva/impulsiva


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu guardo ressentimento, então quando extouro sai de perto que não penso em ações, só depois quando me arrependo.

E isso vale pra família, amigos, desconhecidos, enfim seres vivos de todos os tipos e até coisas que não possuem vida sofrem comigo, já perdi as contas de quantas vezes me machuquei dando soco em paredes, vidros, celular é o campeão é um a cada um mês ou dois porque eu jogo na parede.

 

Sou super controlado e tranquilo quando se trata de desse tipo de coisa kkkk

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ah é difícil alguém me estressar, tem gente que reclama porque sou calmo de mais. Mas as vezes quando me estresso, assim eu me controlo só que fico com bastante raiva mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não sabe se controlar, alguém vai te controlar por você, seja este alguém um macho que vai te dar um pau nessa sua cara de fresco, ou um policial que irá te jogar na prisão.

 

Esse negócio de guardar ressentimento é coisa de mulher e adolescente, homem que é homem sabe lidar com as frustrações e controlar quaisquer impulsos, sendo raiva apenas um deles. Ser nervosinho é a coisa mais fácil do mundo, qualquer um consegue, o desafio é se controlar.

 

Dica:

Pare de assistir anime que melhora. "Ai meu deus não consigo me controlar, sou mt nervosão, sou especial, tenho uma raposa de 9 caldas dentro de mim que consome meu espirito com fúria."

 

Tá na hora de amadurecer, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não sabe se controlar, alguém vai te controlar por você, seja este alguém um macho que vai te dar um pau nessa sua cara de fresco, ou um policial que irá te jogar na prisão.

 

Esse negócio de guardar ressentimento é coisa de mulher e adolescente, homem que é homem sabe lidar com as frustrações e controlar quaisquer impulsos, sendo raiva apenas um deles. Ser nervosinho é a coisa mais fácil do mundo, qualquer um consegue, o desafio é se controlar.

 

Dica:

Pare de assistir anime que melhora. "Ai meu deus não consigo me controlar, sou mt nervosão, sou especial, tenho uma raposa de 9 caldas dentro de mim que consome meu espirito com fúria."

 

Tá na hora de amadurecer, né?

 

Cara, você não tem noção do tamanho da merda que você falou...

Em muitos casos, a ansiedade, que é a causadora da irritação, vem de um caso clínico, que é muito difícil de se tratar, tendo muitas vezes que se recorrer a tratamentos com remédios pesadíssimos. Então antes de julgar uma pessoa por isso ou aquilo, procure conhece-la e entender a situação, já que está sendo explosivo e preconceituoso sem ter conhecimento nenhum do assunto.

 

Outra coisa, "guardar ressentimento é coisa de mulher e adolescente".

 

Gostaria de te parabenizar por esse pensamento arcaico e machista, mostra perfeitamente o quão informado você é.

Sentimento não escolhe sexo, todos nós nos sentimos bem e nos sentimos mal, choramos e gargalhamos, e isso não define nosso gênero, de forma alguma. Aliás, um homem que não tem medo de demonstrar suas emoções, merece muito respeito, porque quando o faz é julgado por pessoas como você que tem mentalidade medieval e acha que o homem tem que ser aquela figura forte e protetora, o famoso "pai de família"...

 

Dica:

Abra sua mente, estamos em pleno século 21 e você está preso no passado...

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta querer se achar o diferentão porquê sente raivinha, todos sentimos, como você disse, sentimento não escolhe gênero nem idade, é para todos, porém, o que fazemos com os sentimentos é o que nos difere. Adolescentes tem menos maturidade emocional que adultos, mulheres tendem a ter menos controle sob impulsos do que homens, logo, agir impulsivamente, é um comportamento não só infantil, como feminino.

 

Essa é a minha opinião, e falar "Você está falando m3rda" não é um contra-argumento muito bom.

 

Não curti a sua dica, vou ficar com a minha mesmo, pare de assistir anime and grown the fk up, kid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é difícil alguém me estressar, tem gente que reclama porque sou calmo de mais. Mas as vezes quando me estresso, assim eu me controlo só que fico com bastante raiva mesmo.

2 kkkkk eu sou super zen, mas qnd eu me irrito ate esfriar demora um pouco, só q eu costumo ficar calada, nem falo nada...

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não sabe se controlar, alguém vai te controlar por você, seja este alguém um macho que vai te dar um pau nessa sua cara de fresco, ou um policial que irá te jogar na prisão.

 

Esse negócio de guardar ressentimento é coisa de mulher e adolescente, homem que é homem sabe lidar com as frustrações e controlar quaisquer impulsos, sendo raiva apenas um deles. Ser nervosinho é a coisa mais fácil do mundo, qualquer um consegue, o desafio é se controlar.

 

Dica:

Pare de assistir anime que melhora. "Ai meu deus não consigo me controlar, sou mt nervosão, sou especial, tenho uma raposa de 9 caldas dentro de mim que consome meu espirito com fúria."

 

Tá na hora de amadurecer, né?

kkkkkkkkkkk você só vem ao fórum p falar merda e ser zoado mesmo Caffrey. Fala tanto em ser homem mas deve ser um mimadinho playboy de ap.. Realmente, não tem noção das coisas que fala, e, ver animes não vai me deixar menos "macho" que vc. Melhor rever teus conceitos antes de julgar qualquer pessoa sem ao menos conhecer.

 

Qualquer pessoa sente, chora, ama e afins.. Caso vc seja aqueles modistas do twitter "ah, sou coração de pedra, não tenho coração, coração de gelo" é melhor sair do tópico p não passar mais vergonha ainda xD

 

Aliás, qual sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk você só vem ao fórum p falar ***** e ser zoado mesmo Caffrey. Fala tanto em ser homem mas deve ser um mimadinho playboy de ap.. Realmente, não tem noção das coisas que fala, e, ver animes não vai me deixar menos "macho" que vc. Melhor rever teus conceitos antes de julgar qualquer pessoa sem ao menos conhecer.

 

Qualquer pessoa sente, chora, ama e afins.. Caso vc seja aqueles modistas do twitter "ah, sou coração de pedra, não tenho coração, coração de gelo" é melhor sair do tópico p não passar mais vergonha ainda xD

 

Aliás, qual sua idade?

 

Cara, um maluco que não tem nem capacidade de interpretar a minha resposta e achar que meu único argumento contra o dele foi dizer que ele falou merda não vale nem a pena discutir, deixa o cara falar... Como diria minha mãe, "Carroça vazia é a que mais faz barulho"... Só ignora

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas como o Phefm, Shinob, Soyal, Lokazi e alguns poucos outros, vem ao fórum, deixam sua opinião, eventualmente debatem, expõe seus argumentos e contra-argumentos com fins de enriquecer o conhecimento próprio e explanar ideias, mas sempre que pessoas como esse @BrunoSobhie e @[URL='http://www.webcheats.com.br/members/upreme.2405839/']$upreme[/URL] abrem a boca, é para ressaltar características pessoais do "adversário" no debate, não tem argumentos a expor, logo buscam diminuir, humilhar e desqualificar o outro, tentando apontar falhas e defeitos, como "Só fala m3rda", "Playboy de twitter", "Ignora, carroça vazia só faz barulho". Não possuem conteúdo a apresentar ou [B]maturidade emocional[/B] para expo-los, o que reforça meu argumento de que se achar o "nervosinho endomoniado especialzão que não consegue se controlar" é uma características de pré-adolescenteszinhos imaturos e de mulheres.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Caffrey?, post: 9536233, member: 4598994"]Pessoas como o Phefm, Shinob, Soyal, Lokazi e alguns poucos outros, vem ao fórum, deixam sua opinião, eventualmente debatem, expõe seus argumentos e contra-argumentos com fins de enriquecer o conhecimento próprio e explanar ideias, mas sempre que pessoas como esse @BrunoSobhie e @[URL='http://www.webcheats.com.br/members/upreme.2405839/']$upreme[/URL] abrem a boca, é para ressaltar características pessoais do "adversário" no debate, não tem argumentos a expor, logo buscam diminuir, humilhar e desqualificar o outro, tentando apontar falhas e defeitos, como "Só fala m3rda", "Playboy de twitter", "Ignora, carroça vazia só faz barulho". Não possuem conteúdo a apresentar ou [B]maturidade emocional[/B] para expo-los, o que reforça meu argumento de que se achar o "nervosinho endomoniado especialzão que não consegue se controlar" é uma características de pré-adolescenteszinhos imaturos e de mulheres.[/QUOTE] Parabéns cara, até curti seu comentário para você ficar feliz... Acabou a discussão, você está certo, você ganhou, sério, parabéns msm! :party::party::party:

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Caffrey?, post: 9536233, member: 4598994"]Pessoas como o Phefm, Shinob, Soyal, Lokazi e alguns poucos outros, vem ao fórum, deixam sua opinião, eventualmente debatem, expõe seus argumentos e contra-argumentos com fins de enriquecer o conhecimento próprio e explanar ideias, mas sempre que pessoas como esse @BrunoSobhie e @[URL='http://www.webcheats.com.br/members/upreme.2405839/']$upreme[/URL] abrem a boca, é para ressaltar características pessoais do "adversário" no debate, não tem argumentos a expor, logo buscam diminuir, humilhar e desqualificar o outro, tentando apontar falhas e defeitos, como "Só fala m3rda", "Playboy de twitter", "Ignora, carroça vazia só faz barulho". Não possuem conteúdo a apresentar ou [B]maturidade emocional[/B] para expo-los, o que reforça meu argumento de que se achar o "nervosinho endomoniado especialzão que não consegue se controlar" é uma características de pré-adolescenteszinhos imaturos e de mulheres.[/QUOTE] Você não condiz com o que fala brother. Primeiramente, usou o sentimento de "raiva" argumentando que seria um defeito sentir e ainda mais citou que só mulher pode sentir sentimentos compulsivos, caso contrário o "homem" é adolescente imaturo ou gay. Por favor, quer falar de argumentação e debate quando o máximo que você fez foi julgar sem nenhum nexo cabível. [QUOTE="Caffrey?, post: 9536233, member: 4598994"]abrem a boca, é para ressaltar características pessoais do "adversário" no debate, não tem argumentos a expor, logo buscam diminuir, humilhar e desqualificar o outro, tentando apontar falhas e defeitos, como "Só fala m3rda", "Playboy de twitter", "Ignora, carroça vazia só faz barulho".[/QUOTE] Ué, como se chamar alguém de fresco e imaturo não fosse humilhar ou desqualificar o mesmo, haha. [QUOTE="Caffrey?, post: 9536189, member: 4598994"]seja este alguém um macho que vai te dar um pau nessa sua cara de fresco, ou um policial que irá te jogar na prisão.[/QUOTE] ------ Quando você aprender a não se contradizer em um assunto sério, eu posso até pensar em debater com vc, abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumava ter uma raiva fora do comum do mundo e de todos, na adolescência, época de amadurecimento... Pior, eu guardava a raiva e não compartilhava com ninguém, ou talvez com os poucos amigos que tinha. Isso me fazia um mal tremendo... É como uma panela de pressão, se você não deixar o vapor escapar, explode.

 

Quando amadureci, a raiva se tornou algo momentâneo. Aprendi a expor tudo o que eu acho sem esconder nada, e acabou resolvendo a situação. Quando guardamos rancor, ficamos mais falsos com os outros e isto não é legal por ser consequente.

 

Todos nós sentimos a raiva, por algo não estar de acordo com nossos ideais. Mas há de vir a compreensão e o diálogo a seguir, para que possamos compreender a ação e chegar ao consentimento. Sou super tranquilo.

 

Se alguém consegue tirar minha paz, tenho raiva explosiva... Demora, mas quando vem acabo expondo e em questão de minutos esqueço. Não fico martelando o problema...

 

Uma cena de exemplo, hahahaha me veio na cabeça... Quando estou na fila do mercado e a tiazinha da frente tá passando as compras e esquece mais produtos, ou resolve tirar alguns e refazer o cálculo... E fica em torno de 20,30 minutos, e a fila só aumentando... Aquilo me tira do sério hahahahaha, acabo tendo raiva explosiva e discuto com a tiazinha. Mas não levo esse problema pra casa ou quando saio do mercado, morreu ali.

 

Sobre a discussão no tópico, que belo exemplo de raiva explosiva huahuahaua. Relaxem, cada um tem uma opinião... Só compreendam. Cada um sabe da sua verdade.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Comigo também é o mesmo esquema, na hora da raíva e muita explosão, saio de controle e realizo ações sem pensar.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.