Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
Ishiyoto

Perfume

Recommended Posts

Que chique, o estilo minimalista ficou parecendo uma campanha publicitaria de alguma marca.

DuX0cBM.png

Eu gostei cara, só daria uma atenção maior para o escrito "Perfume", porque ele ficou numa qualidade bem inferior do que o resto da tag! Se você gosta de lettering, tenta dar uma olhada em uns tutoriais, nessa área o pinterest tem conteúdo pra caramba!

Fora isso está bem bonito.

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Eu gostei cara, só daria uma atenção maior para o escrito "Perfume", porque ele ficou numa qualidade bem inferior do que o resto da tag! Se você gosta de lettering, tenta dar uma olhada em uns tutoriais, nessa área o pinterest tem conteúdo pra caramba!

Vlw cara, a palavra "perfume" eu coloquei apenas pra saberem o que era hushas =3

Concordo, também acho que trabalhar um pouco mais ia ficar ainda melhor, por que esse estilo é muito maneiro e muito simples ao mesmo tempo, então detalhar um pouco ele as vezes ajuda.

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...