Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tentativa de colagem


BlackWare™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa mas isso aí não é colagem não cara...

Gostei da composição só que o contraste tá todo errado, tenta arrumar esse tratamento.

Tenho problema com os nomes de estilos kkkk, para mim isso era colagem.

v.2

I3C5vMe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito fã de simetria (dependendo do que seja) mas ta legal pra primeira tentativa cara, acho que a mulher poderia ser o foco da tag xD

 

A colagem é um procedimento técnico artístico de utilizar várias matérias que podem, ou não, variar a textura, umas sobre as outras ou lado a lado, formando um motivo ou uma nova imagem.

 

Ou seja, recorta umas coisas, joga no canvas sem depender muito de blend que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ishiyoto Também a simetria que eu fiz foi por sorte fui mexendo e mexendo e resulto nisto aí kk. Tem um passo a passo a ser seguido da colagem(além do que falou)? E necessário deixar algo como foco? Essa definição de: colagem é sua? Caso não seja pode me informar se no mesmo local existe definições de outros estilos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual o Ishi disse, o conceito de colagem é bem relativo. Pra mim isso daí é mais uma mistura de vários estilos.

Quanto à tag, igual já te disse por Skype: Eu particularmente gostei bastante, só poderia retirar a simetria e trabalhar melhor na render como foco principal da tag.

Ah, e lembrando: Evite de centralizar a render. Porque caso você o faça, o ideal seria criar um ambiente bem similar de ambos os lados, pra não passar uma sensação de "estranheza" a quem vê a tag. Nisso a simetria pode te ajudar, mas eu sinceramente não recomendaria usá-la.

Abraço.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu classificaria como "Faux Double-Exposure", mas achei bem bacana! Eu separaria a render do centro, porque como é simetria, acaba não agradando tanto, mas a tag em si está bem bonita!

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="BlackWare™, post: 9537257, member: 4746988"]@Ishiyoto Também a simetria que eu fiz foi por sorte fui mexendo e mexendo e resulto nisto aí kk. Tem um passo a passo a ser seguido da colagem(além do que falou)? E necessário deixar algo como foco? Essa definição de: colagem é sua? Caso não seja pode me informar se no mesmo local existe definições de outros estilos?[/QUOTE] olha ai uns exemplos de colagens [URL]https://br.pinterest.com/search/pins/?q=colagem&rs=typed&term_meta[/URL][]=colagem%7Ctyped

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.