Jump to content

Web Cheats Desejamos boas festas e um próspero Ano Novo!

Uma nova WC surgirá, nos vemos em breve!
Veja mais...

Sorteio VIP Conan Exiles

Participe do Sorteio VIP e concorra ao jogo
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

Baixei normal por aqui mesmo, porém levo dc na segunda rodada com o hack ativo .

Aí tá dando erro quando vc pega a senha do site e tenta validar?

PROBLEMA "MAIN.EXE PAROU DE FUNCIONAR" RESOLVIDO:

COMO VC TA CONSEGUINDO VALIDAR A SENHA DO SITE NO HACK? AQUI SO CONSTA QUE "OCORREU UM ERRO"

gostaria de saber se tem como resolver o meu problema?

sempre que abro o hack vai tudo certo até a hora de injetar o hack, o GC history, o unico que jogo trava e nao responde mais, tem que fechar o jogo, espero uma resposta com a solução.

como se usa el hack de lvl 85 porfavor ayudenme

Basta apenas selecionar a Função e os Equipamentos de Level Maior que o seu serão permitidos fazer uso. (Não Funciona na Árvore de Talentos )

COMO VC TA CONSEGUINDO VALIDAR A SENHA DO SITE NO HACK? AQUI SO CONSTA QUE "OCORREU UM ERRO"

Limpe seu Cache do seu navegador, Porque está funcionando normal o validador de Key

PROBLEMA "MAIN.EXE PAROU DE FUNCIONAR" RESOLVIDO:

Fiz isso e continua sem pegar , e sim...eu já desativei o anti-vírus !

Exclui o main.exe e faz o procedimento de novo

Em nome de Jesus Cristo, tem alguém para ir pvp com hack xp ? Sinceramente eu n curto a ideia, porem, está impossível de fazer missão eu já segui o guia e msm assim fica dando main.ex não responde. O PvP ta normal ?

alguem sabe o pq o hack fica dando dc direto? qnd tava usando o stage sempre na 2ª vez dava.. agr só com auto kill, monster e item vac, joguei algumas e tomei dc dnv.. normal isso? '-'

VAMOS PVP COM HACK QUERO 85 [email protected]@@@@@@@@@@@@@@

Ta dando bastante Crash no main.exe, na proxima att tenta arrumar isso, please.

Amor Vincit Omnia

Em nome de Jesus Cristo, tem alguém para ir pvp com hack xp ? Sinceramente eu n curto a ideia, porem, está impossível de fazer missão eu já segui o guia e msm assim fica dando main.ex não responde. O PvP ta normal ?

mano aqui o hack nem funciona e vc reclamando kkkkkk se meu exp hack funciona-se eu iria contigo.

mano aqui o hack nem funciona e vc reclamando kkkkkk se meu exp hack funciona-se eu iria contigo.

affs mano, posto so pra falar isso ?

Uns dois dias atrás eu loguei pra fazer Úria e resolvi usar o 2cheat, agora as coisas do GCH sumiram ( maioria textos ), sumiu os nomes das missões, propriedades dos itens, barra de XP, a maioria é coisa básica, por já ser bem fácil de entender o jogo, mas a questão de XP e propriedades dos itens é tenso, pq não da pra saber qual é qual... Alguém ai sabe me dizer se esse erro foi causado pelo 2cheat ou pelo GCH msm ?

Se souberem como resolver ou já tiverem visto e sabe se é o 2cheat ou o GCH também, tem como me dizer ? Tá tenso jogar aqui...

Vlw ae <3

Parabéns a quem criou o tutorial, aqui estava com mesmo erro, tentei varias vezes resolver e não conseguia :)

Agora sim, Cheat funcional ( pelo menos antes da att de hoje ).

aqui depois de validar a key o trainer fica com a janela toda branca, não aparece nada

Alguém poderia confirmar se o cheat esta funcionando mesmo depois da att ?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...