wwanoliveira15 146 Postado 15 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2016 · *(FLOAT*) ((DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll") + 0x978850) = 200.000; Créditos WanOliveira Magnus Albarellag 3 [spoiler=Cheater Oficial CABR] Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 16 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2016 · Bom trabalho Wanderson! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelpMe? 11 Postado 16 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2016 · *(FLOAT*) ((DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll") + 0x978850) = 200.000; Créditos WanOliveira Magnus Albarellag Poderia me falar qual valor original? Ou posso por um Break pra parar a função. Obrigado por compartilhar está bela função mano, você é o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwanoliveira15 146 Postado 16 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2016 · Poderia me falar qual valor original? Ou posso por um Break pra parar a função. Obrigado por compartilhar está bela função mano, você é o melhor! esse comando faz com o que o Folego do Player fique sempre em 200.000 ou o valor que você quiser por , ao desativar o folego volta ser consumido normalmente . 1 [spoiler=Cheater Oficial CABR] Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turubia123 0 Postado 16 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2016 · Onde eu edito, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelpMe? 11 Postado 16 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2016 · Onde eu edito, por favor. What? Editar oque jovem? kkk e so vc adcionar esta função na sua base. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 16 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2016 · Onde eu edito, por favor. E só fazer uma varíavel que seria É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.CrowLey 4 Postado 22 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2016 · E só fazer uma varíavel que seria É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso e mais 1 bilhão de coisas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 22 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2016 · Isso e mais 1 bilhão de coisas.... Sim, tem os Additem também. QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.CrowLey 4 Postado 27 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2016 · Sim, tem os Additem também. Additem? Explique o que é isso por gentileza que eu não te entendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 27 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2016 · Additem? Explique o que é isso por gentileza que eu não te entendo! tipo coloca Additem("Nome da função" ,1, if da função ,0 Opt_quevccolocou é tipo isso tgld ? QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabraCapirotesca 47 Postado 2 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2016 · Muito bom, ótimo tópico... É sempre bom ter um foguinho extra, nunca se sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterall 4 Postado 8 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2016 · achei que isso tava patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 9 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2016 · Só lembrando que tem outro metódo de Folego Infinito, é o metódo que estou dizendo, e por endereço . QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 9 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2016 · Isso e mais 1 bilhão de coisas.... E também se quiser criptografar o CShell.dll , para o BlackCipher não detectar a função, é só fazer isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoSilva1599 56 Postado 9 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2016 · What? Editar oque jovem? kkk e so vc adcionar esta função na sua base. Faça um sistema de BACKUP na source ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwanoliveira15 146 Postado 9 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2016 · Só lembrando que tem outro metódo de Folego Infinito, é o metódo que estou dizendo, e por endereço . Esse que eu postei é de endereço , mas também tem por Class , só que eu acho mais zuado . 1 [spoiler=Cheater Oficial CABR] Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 9 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2016 · Esse que eu postei é de endereço , mas também tem por Class , só que eu acho mais zuado . O metódo que estou dizendo foi por endereço que você me passou '-' QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 9 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2016 · Esse que eu postei é de endereço , mas também tem por Class , só que eu acho mais zuado . Daqui a pouco a função já vai está PATCHED... QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DayBank 1 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · Já não tá com patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ML-OliD 42 Postado 5 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 · Pessoal, só quem está com dúvidas de que a função está 'PATCHED' , ela não está! ela se encontra funcional . 1 Youtube : Cry4xS3c https://www.youtube.com/watch?v=lQtlzYI6ezA https://www.youtube.com/watch?v=ilFvjzydzkg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados