Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que as mulheres destroem nações* Feminismo nunca vai dar certo (polemica)


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Se essas mulheres, que dizem ser feministas, realmente buscassem igualdade, o feminismo daria certo e seria algo socialmente positivo, mas não é oque acontece. Do jeito que o feminismo vem andando, so vai criar mais conflitos e desigualdade.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres atualmente (não estou generalizando) principalmente as feministas não querem direitos de igualdade, elas necessitam da superioridade autoritária que faz com que esse movimento se torne algo ruim. O feminismo nasceu com ideia de igualdade mas o que vemos é simplesmente mulheres que querem ser superior a tudo e todos.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

A obsessao por poder e so mais uma prova de que feministas sao uma raca inferior, ja esta longe de ser corrida equalitaria.

Eu tambem gostaria de aproveitar dos privilegios que as mulheres tem, como andar com metade do meu penis pra fora no meio da rua. porque se uma mulher anda com meia bunda pra fora e lindo, se um homem faz isso, e atentado ao pudor (ue, mas e a igualdade)!?

Ja sabemos que mulher nao serve pra ser presidente, e cada gafe que elas cometem, so vai preenchendo a lista "do que mulheres nao podem ser, porque todo mundo ja sabe que vai dar merda".

 

Resumindo o feminismo em uma musica.

 

nao to nem ai se a jess quiser me dar infracao denovo por "insultar outros membros (enrustidos)", eu faco otra conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre dizem, quando alguém consegue um certo poder, ela sempre vai buscar mais e mais. Assim é esse "movimento social" hoje em dia, querem ultrapassar os direitos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.