PedroVilaca 15 Postado 23 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2016 · CERTIFIQUE-SE DE COLOCAR EM MODO JANELA/MODO JANELA SEM BORDAS VIDEO: FUNÇÕES [ESP] LIG/DES - LIGAR E DESLIGAR TIME - ATIVAR ESP PARA O TIME VIDA - BARRA DE VIDA DO JOGADOR CAIXA - CAIXA, TAMBEM CONHECIDA COMO 2D BOX GLOW - CHAMS MODO GLOW [TRIGGER] ON/OFF - LIGAR E DESLIGAR O TRIGER TIME - ATIVAR O TRIGGER NO TIME É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e que esteja em modo janela sem bordas. 2º Abra o CS:GO, após isso abra o Cheat: 3º Aguarde 30 Segundos para que ele seja injetado. 4º Coloque o jogo em modo janela sem bordas, para que o Cheat funcione Voila, bom jogo! Download & Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: PedroVilaca[ Cheat & Pré - formatação ] @.Softly[ Formatação ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmywebreturns 4 Postado 24 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2016 · É o mesmo link do último tópico. Hack está patched faz tempo. Admins, podem fechar. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666leoni666 0 Postado 24 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2016 · É o mesmo link do último tópico. Hack está patched faz tempo. Admins, podem fechar. Meu deus, CHEGUEI A BAIXAR! penso em usar... e resolvo ler seu comentário, salvou minha conta Nv. 23 Cara, muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVilaca 15 Postado 24 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2016 · É o mesmo link do último tópico. Hack está patched faz tempo. Admins, podem fechar. Está incorreto o que vc está falando. A versão atual é 38 e não 37, basta ver no link de download, não seja bobo. Meu deus, CHEGUEI A BAIXAR! penso em usar... e resolvo ler seu comentário, salvou minha conta Nv. 23 Cara, muito obrigado! Rsrs, ainda bem que voce não baixou né, afinal vc é condescendente com seu amiguinho acima. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arckmedis 0 Postado 24 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2016 · Mano o kara tem o trabalho de posta Wall sempre aqui e ainda tem gente que só que criticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arckmedis 0 Postado 24 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2016 · Eu baixei e testei e realmente ta n versão 0.38 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vosavelina 0 Postado 24 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2016 · Mano N to conseguindo usar o hack, eu abro tudo direitinho mas quando o menu aparece n consigo mexer nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudi046 0 Postado 24 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2016 · valeuuuuu maninhoooo :h: te amo , vou testar aqui edit: FUNCIONA! PODEM USAR... pra quem não sabe mexer nas funções do cheat, mexe nas setas direcionais <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVilaca 15 Postado 24 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2016 · Versão atualizada com trigger e Glow corrigido pode ser encontrada no site do desenvolvedor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666leoni666 0 Postado 24 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2016 · Tenho uma dúvida: Como me previnir de levar VAC? ao que tudo indica, sempre a Valve atualiza e se você sequer estiver com o CHEAT aberto, na hora vai levar VAC, como eu vou saber a hora exata de não abrir mais o cheat? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbkxxx 2 Postado 24 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2016 · Olá. Gostaria de saber uma coisa, eu uso o hack gratis de vocês porém, eu fico com o fps muito baixo entre 20 e 30 , sendo q minha media é 90-100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVilaca 15 Postado 24 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2016 · Olá. Gostaria de saber uma coisa, eu uso o hack gratis de vocês porém, eu fico com o fps muito baixo entre 20 e 30 , sendo q minha media é 90-100 Infelizmente é a forma que o cod do Free é renderizado, se fosse de forma Interna a injeção vc não teria lag. Porem a versão interna só existe na VIP. Tenho uma dúvida: Como me previnir de levar VAC? ao que tudo indica, sempre a Valve atualiza e se você sequer estiver com o CHEAT aberto, na hora vai levar VAC, como eu vou saber a hora exata de não abrir mais o cheat? =/ Não tem como, o VAC atualiza de forma silenciosa. Mas fique tranquilo como a versão free tem poucas funçoes, o AntiCheat acaba nem escaneando as mesmas direito, corre atrás de functions mais complexas como Aimbot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666leoni666 0 Postado 25 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2016 · Queria apenas Wallhack, mais nada, tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVilaca 15 Postado 25 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2016 · Queria apenas Wallhack, mais nada, tem como ? Vip pode ser adquirido no Website do desenvolvedor. Infelizmente pelas politicas do WebCheats, não posso te linkar, mas acredito que seja facil de encontrar pelo Google. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666leoni666 0 Postado 25 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2016 · To com medo de baixar e usar, e no próximo dia levar VAC, isso é possivel Pedro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x] ßlue 5 Postado 27 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2016 · Acho melhor não fazer o download do hack, muitos membros estão falando que esta "Patched" ... Tenho medo de levar VAC! ~ßlue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVilaca 15 Postado 28 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2016 · O mesmo encontra-se seguro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estranhu09 0 Postado 28 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2016 · Da pra sair girando com esse ai ? kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVilaca 15 Postado 28 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2016 · Da pra sair girando com esse ai ? kk Apenas na versão Paga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudi046 0 Postado 28 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2016 · COMO APAGA ISSO SCORR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuin12 0 Postado 28 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2016 · Ola tudo poderia me explica como configuro o hack? baixei e ele entra mas n consigo mexer nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owned.google 0 Postado 29 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2016 · Como faz pra ativar? Existe algum botão? E alguém poderia explicar para um leigo e ignorante oq seriam cada uma dessas 3 funções? Grato desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fienizao 1 Postado 30 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2016 · só aq q nao funcionou? deixo on e nao dá nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negahell 5 Postado 30 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2016 · acabei de testar ele abre e nao da vac so que nao funciona tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 6 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2016 · Foi 'patched' já né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados