DevilMayCry² 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Bom Pessoal Aqui e o DevilMayCry² Mais conhecido como Devil vim aqui postar um Scripts Criado por mim mesmo Bom então vamos lá Sumario : Conteudo Explicação dos Hacks Tutorial Video-Aula Download Conteudo Auto-Kill . Monstros Passivos . Explicação Dos Hacks Auto-Kill : Mata todos os monstros ao entrar em cada stage de uma fase Monstros Passivos : Os monstros não fazem movimentos Tutorial 1° Baixe o Devil Scripts thamm ^^ 2° Va na pasta Stage que geralmente vc pode facilitar esse processo ao entra no EXECUTAR e colocar o seguinte C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage 3° Abra o Grand Chase Espere o Pathched de Atualização carregar e não clique em entrar 4° Copie o fight_stg.KOM la na pasta do Devil Script e Cole na Pasta Stage 5° Depois Clique em Entra e Bom Jogo Video-Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DownloaD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScaN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Ás Video-Aulas São apenas para fazer o Mesmo Processo com o fight_stg.KOM Os Scripts.kom Não Funfam Mais Atenciosamente Moderador Grand Chase DevilMayCry² Agradecimentos: Luizinho ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachizin ~'¬¬ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Cara Tah Maravilhoso Vo Testar Volto Logo e Edito Mais Concerteza vai Pegar Sem Problemas ! Vindo de vc Com certeza é um Bom Hack Mais Me tira Uma Duvida Tem One Hit Sem ser So o auto killed Normal? Espero resposta Blz...[/size] Olha Oque Eu Faço Com Algun Nub Que Usar Hack Num PvP Contra Min! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · @Itachizin ~'¬¬ Amigo no momento não tem one Hit so AutoKill Mesmo e esse Ae Eu fiz as pressas pq aprendir a editar esse Kom. a poco tempo alias ele e bem novo e foi complicado e one hit e outros 500 ainda Vo ter que ver muita coisa pra criar um one hit MAis Acho que o Autokill Da Conta do Recado Por enquanto^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Funfa na nova missão??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · @maldonny Sim funfa Sim man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachizin ~'¬¬ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · É o Auto kill da conta Mesmo Cara Valeu Mais Quando der Edita Um One Hit Pra Min Mano Eu acho Melhor Do que Auto kill Se não For Muito Trabalho Obrigado Desde Ja! Thnkz!!.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio_hl 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · FUNFA PELO RUN_DIRECT ? LA E BEM MAIS FACIL^^ mais tipow eu tava com um hacker aki so ke nao funfa na floresta da vida nao .-. VO TESTA o seu DevilMyCry² Tomara ke funfe ^^ Obs: MAIS UMA VES INOVANDO EM ^^ CONTINUE ASSIM VEY EU TAVA PENSANDO EM FALA KE SE CONTINUA ASSIM VIRA MOD GCkkkkkkkkk mais vc ja é ENTAUM NEM ROLA kkkkkkkkkkkkkkk FLWS desde de JA ThNks :) ----------------------------------------------------- EDIT ------------------------------------------------------------------------------------------------- aAaAaAaaAaAaA ke pena nao ta funfando QUANDO EU COLOKO O HACKER E APERTO PRONTO,,, VAI NO GAMEGUARD DAI A TELA DDE CARREGAMENTO FIKA BRANCA E DESLIGA O GC .--. PENA MSM MAIS FOI BOA SUA INTENÇAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · foi boa sua intenção ^^ mas Devil nós já temos muitos desses no Forum ^^ Mas Levou meus thankis ta Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Quero Saber se ta pegando na Nova missão Ja To baixando Man Aqui achoq ue não ta pegando não E quando dou entrar depis do gameguard Nã Aparece mais nada Da uma Ajuda ai Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerlokura 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Nossa o Devil nao tem explicaçao e o melhor membro da WC nao tenho palavras !! Vlw Funfo levo meu tnks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Mt bom man levo emku thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspokemon 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · bom trabalho cara funcionou Visitem este topco http://www.webcheats.com.br/forum/mu-online/283590-novo-site-de-adocoes-de-mu.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · @XxX-Angel-(And)-Devil-XxX Vlw Eu sei Mais esse Eu Fiz mais de Teste Queria Aprender a Editar esse Novo arquivo.kom e fui tentando e deu Certo ae resolvi postar ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oire 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · o devil hack bom msm funfa ! mais vc poderia fazer um tuto ensinando a fazer o alto kill eo drop hack ???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudyspan 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Muito Bom cara! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloveloz 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · afz aqui tabem n funfo quero alto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · P arabéns cara, belo trabalho, qual programa você usu pra gravar os vídeos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · @oire To Trabalhando nisso @pauloveloz Cara e muito simples veja as video Aulas Denovo @kolefi Amigo eu não fiz essas video-aulas mais o Programa que faz video-aulas e o Camtasia Studios 4.0 Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yosakoi 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Desculpa aki nao funcionou =/ dps q eu do em entrar no GC ele ssai na hora que abre akela telinha dps do game guard :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K0R1NG4.=P 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · eu faaço tuudo certo aii , ele n abre aki D: tipw , eu espero carregar 100% , ai eu coloko o arqivoo .KOM , e entrom , e n abre mais nada , D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaphael 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Como esse tópico está em Fixo sendo que não Funfa? :confused: Cuidado com os direitos de GrandChase Devil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipedfgp 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · aqui não prestou fiz igualzinho na video aula, o seu foi o único que não prestou dos que postaram aqui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordThiago5 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Pra que isso no fixo tem muitos por ai bem melhores...Com drop e mods.Sou contra disso no fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmeko16 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Vindo Do Devil's sempre tem um bom hack...e o resultado foi bom...e funfo sim!!vlws devil....merece meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikedomar 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · e se puder arruma um de one hit pra min.. Vlw amigo.. e se possivel nao for muito trabalho um que drops mais Rapido.. Pow demora pra caramba pra eu dropar as coisas =/:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados