leodelgado 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Ouu na hora que eu ligo o Gc na tela de carregamento ela fica branca e o Gc termina oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IronDevil666 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Ouu na hora que eu ligo o Gc na tela de carregamento ela fica branca e o Gc termina oque eu faço?[/font] ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 @IronDevil666 Tente entra pelo Run Direct E depois me fala ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0129 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Devil da para dropar com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IronDevil666 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 @IronDevil666 Tente entra pelo Run Direct E depois me fala ^^ Deu no mesmo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ta pegando na floresta da vida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 @Cabal16 Sim Funfa sim Amigo 100% mais me disseram que de vez enquando buga ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakymatado 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 me ajuda ae eu faço tudo q pede ai direitinho mais quando cliko em entrar amarece aquela tela branca iguala do video, e some fexa o Grand chase parece q foi tipo detectado ajuda ae me ajuda ae eu faço tudo q pede ai direitinho mais quando cliko em entrar amarece aquela tela branca iguala do video, e some fexa o Grand chase parece q foi tipo detectado ajuda ae MSN : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiter13 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 to na merma que os caras ai a tela fica branca e depois fecha ta uma ajuda ai Devil plz ^^ mesmo pelo run ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopunny 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Não funfa mais...Não foi detectado,minha acc não foi banida,mas o GC não abre então pode deletar o tópico! =O (Girls Revoltadas!):mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Maravilhoso. Muito bom tutorial e bom video. Levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Maestro_ 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 DEVIL pra editar o fight e o msmo jeito do ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALE1000 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 pra fika aquela tela branca dpas fecha, alguem me fala o q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vega.seara 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 OOW Devil, dá um help aê, fiz tudo direitin, mas como n tenho muita experiência com hacks e afins, então eu n sei se deu certo.. pelo que eu sei , auto kill os bixos.. morrem?:o (ehauehuaehuh, meio óbvio) mas continua igual :confused: Té mais, dá um help akii:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinb 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 :mad:ta funcionando n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Cara, Ta dando erro quando eu vou Entrar no Grand Chase ... ele Fica todo Branco e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannery 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 mt bom.DEVIL MY CRY vc eh concerteza o melhor membro da WC::eek::eek: ow gente entra nesse link prar conseguir ganha dinheiro suficiente prar uma conta megaupload plizz. http://www.*************************************TheBrow500 :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p vlw gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 @ALL Pessoal esse erro de tela branca que boa parte está falando não e por culpa do meu hack e sim por arquivos comrrompido de vcs bom aconselho a vcs verem a solução no meu outro fixo Que existe um programa chamado FaQ V 2.0 Ele tem solução para varios problemas Ate+ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 @ALL Pessoal esse erro de tela branca que boa parte está falando não e por culpa do meu hack e sim por arquivos comrrompido de vcs bom aconselho a vcs verem a solução no meu outro fixo Que existe um programa chamado FaQ V 2.0 Ele tem solução para varios problemas Ate+ Abraços Mas não é o erro da Tela Branca! ele fecha Automaticamente :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 @XxX-Angel-(And)-Devil-XxX Vou Fazer uns Testes ver no que vai dar caso o hack ja esteje Pathched Irei Desfixar o Topico e Criar outro com mais coisas esse ae eu criei so de onde Pra aprender a fazer esse AutoKill fiz mais para aprender o proximo vai ser mais Professional e gostaria que vc me ajudasse me add ae no msn [email protected] abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioschiavolin 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Ta funfando msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klayton31 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 cara eu quero um harck funfa !! Quero um harck que os itens que vc quer cai + rapido ok !! Eu seu que vcs são os melhores ::.:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acachapado2 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 aew quero saber como resolvo os problemas pq aki fika branca a tela e fecha automaticamente O QUE EU FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ectorjgr 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Ta de Parabens ! Mas eu acho que "Falto Modo heroic" para pegar o titulo da nova fase,fora isso muito bom :D _________________ Metas . [X] - Amy /Obs:Sem Cash ;D [X] - Level 40+ [ ] - Fazer um hacker [ ] - 50 Post Meu FAN ? Meu Amigo? Meu Nada ? Use: Aaaa... Filho da Put.. Jogue usando hacker , mas use somente para pegar classe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ... no Scrip não é Possivel Colocar Modo Heroico Mas eu Estou trabalhando Nisso! Logo logo isso Sera acrencentado ao arquivo Script.kom aew quero saber como resolvo os problemas pq aki fika branca a tela e fecha automaticamente O QUE EU FAÇO? isso é o problema do seu Grand Chase Apenas atualize e voltará ao Normal a tela branca é causada por Arquivos Corompidos do Grand Chase na /stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados