asmerion 21 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 REMOVIDO VÍRUS 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmachado457 0 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 ta dando dc cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asmerion 21 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 ta dando dc cara Irei testar novamente, para ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spqp 0 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 DC quando entra nas salas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaraujodasilva 1 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 man essa dll do wan ja foi patched pq ele ainda nao att e os cara ainda posta kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asmerion 21 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 man essa dll do wan ja foi patched pq ele ainda nao att e os cara ainda posta kkk a Source do Hack foi disponibilizada, o v.Coder atualizou o CHEAT Ontem a Noite Acabei de sair do Jogo não está dando DC WINDOWS 8.1 64BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WLCDD 0 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 Coloca o tutorial ai como ativar ele mano, nao to conseguindo ativar ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwanoliveira15 148 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 1º- Não Trabalho para RL . 2º- Você não atualizou nada , já que não contém minha Source e nunca vai conter . 3º - Não sei nem quem é "V.Coder" 4º- Tenho quase certeza que esse conteúdo está com Vírus prejudiciais a maquina dos membros do Fórum . Espero que os Moderadores Fechem esse Tópico . 2 [spoiler=Cheater Oficial CABR] Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauridk 0 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauridk 0 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 DC quando entra na Partida AAAA alguem Posta 1 HACK que FUNFA ae PFVV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WLCDD 0 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 Essa porra tá com trojan acabei de escaniar aqui, tinha 1 trojan esse filho da puta arrombado quer destruir os PC dos outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asmerion 21 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 1º- Não Trabalho para RL . 2º- Você não atualizou nada , já que não contém minha Source e nunca vai conter . 3º - Não sei nem quem é "V.Coder" 4º- Tenho quase certeza que esse conteúdo está com Vírus prejudiciais a maquina dos membros do Fórum . Espero que os Moderadores Fechem esse Tópico . Posso Garantir que Não tem nenhum tipo de ''Virus Prejudiciais'' etc.. Não posso fazer nada se o cara atualizou lá É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobolt 415 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 A pedido do @wwanoliveira15 o créditos contendo o nome deles foi retirado do topico. 1 Membro ► Steel Member ► Bronze Member ► Silver Member ► [E]Estagiário ► Moderador Combat Arms ► Moderador Global ►Emerald Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisheenriquee7 5 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 Hacker dando Dc após Alguns minutos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaraujodasilva 1 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 1º- Não Trabalho para RL . 2º- Você não atualizou nada , já que não contém minha Source e nunca vai conter . 3º - Não sei nem quem é "V.Coder" 4º- Tenho quase certeza que esse conteúdo está com Vírus prejudiciais a maquina dos membros do Fórum . Espero que os Moderadores Fechem esse Tópico . Eu Ainda Avisei Eles pra nao baixa pq vc ainda nao att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Renan Galina 0 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 Esse hacker esta dando dc sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asmerion 21 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 Esse hacker esta dando dc sim! WIN 8.1 TA TRANQULO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Travaini1994 0 Postado 4 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2016 esta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaraujodasilva 1 Postado 4 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2016 alem de pega o hack do wan ta dando dc e tem virus kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asmerion 21 Postado 4 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2016 alem de pega o hack do wan ta dando dc e tem virus kk Pegar hack dele,? fala sério né cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvback 0 Postado 4 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2016 O cara que crescer encima do wanoliveira kkkkkk Quem nasceu para ser html nunca sera php! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados