lawLiet15 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Oi galera, eu baixei um trainer e só não saquei o que é o hacker de multiplicar que vai do x1 até o x15 o_O marquei o x15 e não multiplicou nada xD exp, gp ganho em missao... ou eu estou fazendo errado ou sei lá o que. hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Olha, nem sempre esses multiplicar x1 a x15 funciona, muitas veses eles poe esses hack no trainer pra ocupar espaço e diser q tem bastante hack. Eles funcionam pra confundi seu oponente, fasendo ele ver montao de seus boneco, o seu eo q fica piscando, se ele ataca qualquer outra copia sua vc nao toma dano. Mas esses hack nunk funciona, so vc ve os 15 boneco mas nao muda nada na tela do oponente. Nao sei se entendi mas vc tbm ta com duvida no EXP e GP hack? Se for isso eles funciona assim! Exp= experiência. Vc ganha mas EXP na missao se vc ativar esse hack. Ps- lembrando q quase nenhum trainer ta funcionando, sao poucos os q funfa. O GP, acho q vc se enganou, nao se pega em missao, GP hack e pra vc ir no plaza, ir no minigame de explodir os barril, explode 10 barril, deixa seu boneco morrer sai do plaza e pronto seu GP ta full. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lawLiet15 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · eu tava axando q ele multiplicava a exp ou o gp sakas mas vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Entendi. Mas sera q poderia copera com oq a minha assinatura pede? Duvida Resolvida Membro satisfeito. Closed aqui MOD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Duvida respondida. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lawLiet15 0
Oi galera, eu baixei um trainer e só não saquei o que é o hacker de multiplicar que vai do x1 até o x15
o_O
marquei o x15 e não multiplicou nada xD
exp, gp ganho em missao...
ou eu estou fazendo errado ou sei lá o que.
hehe
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados