Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hero Destiny 7.54 (OFICIAL)


covis02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Jogadores do Hero Destiny! Quero lhe dar as Boas Vindas!!

Novidade chegando para o servidor Hero Destiny!

6 Dia de servidor On: e ta causando ;D

Venha reviver as batalhas épicas do Reino de Hekalotia(Blue) ou do Reino de Akelonia(RED) no Hero Destiny 7.54!

#ChameSeusAmigos

#VemProHero

#PvPREDvsBLUE

14570678_607353946110870_8591990914584222537_o.jpg

Olá Pessoal, venha reviver as batalhas épicas do Reino de Hekalotia(Blue) ou do Reino de Akelonia(RED) no Hero Destiny 7.54!

#ChameSeusAmigos

#VemProHero

#PvPREDvsBLUE

14500272_607353989444199_187026789061817387_o.jpg

Site:http://herodestiny.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/Hero-Destiny-460118187501114/?ref=py_c

- Novo Drop

- Nova Experiencia

- Loja de Donate(Apenas Itens consumíveis).

- Up: Medium

- Drop: Medium

 

•STAFF

Quero também apresentar a vocês a nossa nova equipe:

[ADM] Skin

[GM] Thiago

 

Nossa equipe será capaz de atender os jogadores mais fácil e com agilidade.

 

• SUPORTE COM JOGADORES:

Vamos ter um novo sistema de suporte, mais ágil e melhorado

Foi Feito um novo sistema de log, onde o GM terá acesso podendo assim agilizar o processo de suporte com os jogadores.

 

• SOBRE O HERO DESTINY

 

- Versão Emulador v7.54

- Totalmente livre de HACK's.

- Equipe muito experiente.

- Administração e Suporte Eficiente.

- Classes Balanceadas (sempre que necessário).

- Queremos proporcionar para vocês jogadores o melhor que WYD na versão 7.54, aquele bom PvP de WYD, Guerra entre guilds, PvP entre os jogadores, com apenas itens que apenas existam no jogo.

- Caso aparecer um bug ou hack vamos arrumar o mais rápido possível, pois temos total controle sobre o emulador.

- Muito importante você jogador sempre reportar e compartilhar com seus amigos, pois o servidor é feito e pensado totalmente para a sua diversão.

- Eventos em datas comemorativas, mini eventos, etc.

- Servidor seguro e muito bem organizado.

- Vamos aplicar nossas regras com muita eficiência.

 

Não fique de fora, venha fazer parte da nossa família.

Venha jogar o Hero Destiny v7.54!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerra de Torre Hero Destiny (11/10/2016)

#REDWIN

#REDvsBLUE

#VemJogarHero

#PvP

 

' date=' post: 9542912, member: 4396874"']Deixa entrei la não tem nem 40 vlw

vai pro teu WYD la manin nao fica querendo difamar o servidor , pra fala isso tu nem entro no servo flw flw --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pro teu WYD la manin nao fica querendo difamar o servidor , pra fala isso tu nem entro no servo flw flw --'

não tenho wyd, entrei e nao tem 40 on qual o comando que ver quantos online pra tirar suas duvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar e dar minha opinião e ver se alguns hacker estão funcional no server se não tiver hacker irei jogar.

bom hacker que a galera esta acostumado a usar não esta pegando mais para quem sabe mexer tem algumas que estão funcional.

servidor é bem balanceado o drop e o up estão de acordo como o prometido, player on que eu vi em 1 semna e meia de jogo é de 30 a 60 player diario, GM esta sempre on tirando duvidas do pessoal.

Uma critica se o brasileiro não criticar algo não é BR. Se o servidor conseguir ficar por mais de 1 ano on é um server para se jogar, pois o dorp e up são dificio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar, ver se é legal.

 

Tava jogando um full pvp cheio de player edit adm o mesmo, vou entrar nesse ai vou jogar etc, se for mt mt bom mesmo fico lá, se for ruim eu venho falar EM CAIXA ALTA.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente editada, não recomendo, joguei por um tempo e vejo gente com pets niveis super altos

e sets também, entrem se quiser mais de jeito nenhum eu recomendo isso.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei por 4,5horas esse sv, a tematica parecia otima, ate um player dar trade em mim mostrando itens com add 255 dn, 99/99/5 de sets editados, ai ate desinstalei o sv...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são iniciantes, o servido está com edições para trazer melhorias ao jogo

Num jogo edit tem que dar edit pra todos os players entao e nao so pra alguns, se quer melhorias tem que ser igual pra todos e nao so "beneficiar" alguns, essa sua desculpa ai nao cola...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.