Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao consigo extrair os scripts


saculsampaio
 Compartilhar

Pergunta

nao consigo extrair os scripts galera me ajudem faco igualzinho oq fala nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/175079-tutorial-extraindo-os-arquivos-kom-do-grand-chase-e-compactando-os-arquivos-kom-d.html

 

dai quando termino nao aparecem os arquivos .stg e .lua que fla no tpc.

me ajudem por favor

 

 

agadecido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ta errado.

Bom tem um topico q eu li do devil q e assim.

Se vc quer extrair o arquivo playertemplate, crie uma pasta na area de trabalho com o nome playertemplate.

Agora dentro dessa pasta vc cola os 2 arquivo da pasta komExtractor q no caso eo kom_extract ,KomExtractor e cole o script q vc quer extrai q eo playertemplate.

Agora abra o arquivo KomeExtractor e pedira pra digita o nome do arquivo a ser extraido digite playertemplate, e dentro dessa pasta q vc criou tara todos os arquivo extraido.

Agora fassa esses passo com os outros .kom cada um vc cria uma pasta com seu nome e cole os 3 arquivo dentro dessa pasta .

Vc quer extrai o arquivo script.kom

Crie uma com o nome script e dentro dessa pasta cole os arquivo kom_extract ,KomExtractor eo script.kom q se encontra dentro da pasta stage do seu gc.

Entendeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você não tem esse arquivo vai ter que baichar mano, ou você nunca vai conseguir.

 

Irei te passar um tutorial do Rique que explica direitinho e tem o download de todos os arquivos utilizados na extração de arquivos .kom.

 

- Aprenda a editar scripts aqui! -

 

Addios *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha o playertemplate vc tem sim, toda gc tem.

Ele fica dentro da pasta do GC e dentro da pasta stage.

E arrespeito de nao ter o arquivo KomExtractor, se nao tiver ele nem adianta tenta, pos ai nao dara pra extrair os arquivo.

Vc precisa dele pra por o nome do arquivo e extrair.

Va nesse tutorial q o slityer passou, la q eu aprendi a extrair, fassa o downloas de todos os arquivos q ele manda, menos o python pos vc ja tem.

 

O topico do rique explica como extrair.

O topico do DevilMaycry² encina a editar os script.kom.

Vou te passa ele.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/218665-criacao-scripts-grand-chase-devilmaycry.html

 

(Os 2 topico sao utilizados pra aprender a criar script hack!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.