Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD II 7.56 FULL PvP


xJUSTICEIRO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

 

Venha trazer um servidor full pvp recém inaugurado.

 

#Sem Edits

#Sets +15

#Pets 127/127

#Poeira de Fada

 

Atualização:

Adicionado Ahacker no servidor.

 

Sistema de RvR:

Horarios: 8:30 , 13:30 , 18:30 , 21:30

 

Premiação por destruir torre:

200 de fame para a guild do player que destruiu a torre

1000 pontos de Honra para o player que destruiu a torre

 

Sistema de Fenda:

Horarios: 10 horas, 14 horas , 19 horas , 22 horas

 

A fenda fica localizado no PvP armia, o que voçê terá que fazer.

Ficar na fenda por 30 segundos.

Premio: Você poderá ganhar 50 ou 100 pontos de honra.

 

Duração do evento: 1 Hora

 

 

Comandos:

/armia

/erion

/arzan

/gelo

/create = Criar guild

/Reino

/rvr

 

Sistema de honra:

Você poderá ganhar pontos de honras em varios eventos que irá rolar no servidor.

Pontos de honra irá servir para trocar por itens exclusivos na loja RvR.

 

Evento se inicia as 21:20 11/10

Termina as 11:59 12/10

 

Sistema de pontos de Honra:

Pontos de Honra são pontos que você recebe em alguns eventos pvps diários, você pode trocar os pontos por itens na loja rvr.

RvR Store tem vários itens para comprar.

 

Site simples: http://www.wydpvp.com.br/

Pagina facebook: https://www.facebook.com/Wyd-II-PvP-Renovação-545334902322199/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando lixo o serve, ta editando de mais as coisa ta doido... Fica metendo evento grande assim em serve full PVP. Tem como não... Essas extração ai ja ta virando palhaçada.

 

Isso e para ter objetivo no jogo, alguem ta pagando por algo la? Isso voce mesmo conquista no jogo e o que voce ganha por honra troca por itens.

Os caras so sabe reclamar, sempre pra não ficar enjoativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malucomj4 eu entendo o que vc esta tentando fazer por um lado claro que é bom inovando, mas o problema é a molecada que chega hoje para jogar no server full pvp ja vai sai no prejuízo, pq os antigo ja estarão com os 7 e armas tudo editado e na fenda é pvp eles ñ terão chance se jogar = para = ai vai demora 1 semana a 2 semanas para eles ficarem todos editados tmbm, e como ja sabemos todos os player em server full pvp querem tudo na mão, tipo qerem ficar full em 15 min para ir brincar pvp.

Isso é uma critica construtiva se precisar de alguma dica, vc pode fazer uma votação sempre com a galera para estar melhorando o seu server.

Para vc ter uma ideia eu tenho uma guild nos jogamos server pvp tmbm mas a galera ñ quer jogar no seu server por esses motivos se vc muda-se um pouco o serve acho que lotaria mais ele, seu server é bom mais tem essas coisinhas que fica chato.

Qualquer coisa me da um toque ai que conversamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malucomj4 eu entendo o que vc esta tentando fazer por um lado claro que é bom inovando, mas o problema é a molecada que chega hoje para jogar no server full pvp ja vai sai no prejuízo, pq os antigo ja estarão com os 7 e armas tudo editado e na fenda é pvp eles ñ terão chance se jogar = para = ai vai demora 1 semana a 2 semanas para eles ficarem todos editados tmbm, e como ja sabemos todos os player em server full pvp querem tudo na mão, tipo qerem ficar full em 15 min para ir brincar pvp.

Isso é uma critica construtiva se precisar de alguma dica, vc pode fazer uma votação sempre com a galera para estar melhorando o seu server.

Para vc ter uma ideia eu tenho uma guild nos jogamos server pvp tmbm mas a galera ñ quer jogar no seu server por esses motivos se vc muda-se um pouco o serve acho que lotaria mais ele, seu server é bom mais tem essas coisinhas que fica chato.

Qualquer coisa me da um toque ai que conversamos.

 

Isso eu irei deixar assim, pois eu acho um sistema legal, se povo não quer eu Indico o SOG, KOFD ou GOD, mais la precisa do chamado $$ para ser alguem.

Eu não posso agradar todo mundo mas quem querer brincar em um servidor free esta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu irei deixar assim, pois eu acho um sistema legal, se povo não quer eu Indico o SOG, KOFD ou GOD, mais la precisa do chamado $$ para ser alguem.

Eu não posso agradar todo mundo mas quem querer brincar em um servidor free esta ai.

 

Eu concordo com você e ao mesmo tempo com o rapaz da critica, no serve tem que ter um equilíbrio, vou usar como exemplo a Extração que ta custando 150k de honra, atualmente um player por dia vai consegui no MAXIMO 10k(Exagerando bastante nesse valor) de honra por dia, pra cada Extração, olha o tempo que ele vai levar, agora imagina daqui uns meses a maioria full será que alguém vai querer começar a jogar sabendo que só vai aguentar pvp daqui meses ou semanas?

 

Com minhas experiencias como Player de wyd a anos existe 3 únicas soluções, diminuir o valor pedido nos itens caros, aumentar a quantidade de coisas(sistemas, missões,pvps,etc) que ganham pontos de Honra ou mantém um Calendário de eventos com premiação em honra com regularidade mensal/semanal.

 

Espero ter sido claro no meu questionamento, apenas uma sugestão minha referente a esse mesmo assunto estar ocasionando um alvoroço no ts do meu clan, no mais o servidor esta de parabéns nada a reclamar,

 

Amplexos.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.