Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FindYourDestiny FULL PVP


541951
 Compartilhar

Posts Recomendados

1cc187b4cd7742a894ccb524ec1974b7.png

 

Fala galera da WC

Venho através desse poste anuncia a volta do servidor FIND YOUR DESTINY.

Up, Com poeira da fada [somente mortal que terá que upar]

Todos itens no npc.

Pvp 24hr's.

Novos itens Personalizados.

Guerras Funcionando.

Guild Mark

E muito mais....

 

Venha conferir Espero vocês la.

 

Site: http://www.findyourdestiny.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/fyd.wyd/

Fórum: http://findyourdestiny.com.br/forum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando um erro na hora de clicka em inicia

 

Coloca anti-virus em modo game

 

esse era uns do melhores server pvp q tinha na atualidade vamos ver como que esta agora irei testar

 

Aguardamos você la

 

Ta detectando vírus ¬¬

 

Coloca anti-virus em modo jogo que problema sera resolvido

 

 

Tem mais virus que o baidu kkkkkkkkkkk, to fora!!!

 

desative anti-virus pois serão encontrados alarmes por falso-positivo, esses antivírus estão pegando muito isso para obrigar os fabricantes dos programas/games a fazer cadastro com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca anti-virus em modo game

 

 

 

Aguardamos você la

 

 

 

Coloca anti-virus em modo jogo que problema sera resolvido

 

 

 

 

desative anti-virus pois serão encontrados alarmes por falso-positivo, esses antivírus estão pegando muito isso para obrigar os fabricantes dos programas/games a fazer cadastro com eles

Só para você se ligar , meu antivirus é o malware bytes PRO, ele não é igual avast e os outros antivirus inuteis, esse realmente detecta virus de verdade

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para você se ligar , meu antivirus é o malware bytes PRO, ele não é igual avast e os outros antivirus inuteis, esse realmente detecta virus de verdade

Pois éh ! Todos problema... wyd.exe é falso por causa no virus , outro wyd tbm normal...

adm nem sabe resolver virus kkkk ! nem vou baixar e to fora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse era uns do melhores server pvp q tinha na atualidade vamos ver como que esta agora irei testar

Bom galera como tinha dito antes de testar o server esse ERA UNS DOS MELHORES agora virou uns dos piores download com vírus, server é so para os donate itens donate 7 add mg 120def/60% mg itens normal 45def/20%mg. Isso é muita diferença jogo fika totalmente desbalanceado pet como dv e tf so para donate tmbm e ainda tem nyerds +9 no donate pvp fika sem graça com 2 nyerds vc ñ sai mias do pvp.

NÃO RECOMENDO server so qer o $$, sem contar que ele ja esta off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera como tinha dito antes de testar o server esse ERA UNS DOS MELHORES agora virou uns dos piores download com vírus, server é so para os donate itens donate 7 add mg 120def/60% mg itens normal 45def/20%mg. Isso é muita diferença jogo fika totalmente desbalanceado pet como dv e tf so para donate tmbm e ainda tem nyerds +9 no donate pvp fika sem graça com 2 nyerds vc ñ sai mias do pvp.

NÃO RECOMENDO server so qer o $$, sem contar que ele ja esta off.

 

Sim possui esse itens no donate mais esse set nao fais tanta diferença assim ate por que servidor ainda possui limit de atk, e sobre servidor esta on sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera venho aki informar, que o Servidor FYD. tem um adm mente fraca. Pelo simples fato. De 3 Players Acusarem o -ZyzZ- De Usar Whook. Bom o adm deixou a conta do mesmo em análise. Até ai tudo bem. Depois os players falarão o seguinte. se o -ZyzZ- voltar. eu saio do servidor. em questão de minutos. o Adm Anuncia Conta -ZyzZ- Banida Permanentemente. Peço a prova do ban. aos Players, não me respondem falam que não devem me provar nada. peço prova do ban ao adm. o Mesmo não me responde. Fiquei bem triste com a atuação do adm. pois não tem provas do hack e da ban Injustamente no player.

Prova 1: http://prnt.sc/cv7ght

Prova 2: http://prnt.sc/cv7gk5

desde quando isso é motivo pra banir alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quando clico no client parece que meu windows não tem permissão para abrir o arquivo, sabe o que pode ser?

 

Tenta executar ele como administrador

 

Bom galera venho aki informar, que o Servidor FYD. tem um adm mente fraca. Pelo simples fato. De 3 Players Acusarem o -ZyzZ- De Usar Whook. Bom o adm deixou a conta do mesmo em análise. Até ai tudo bem. Depois os players falarão o seguinte. se o -ZyzZ- voltar. eu saio do servidor. em questão de minutos. o Adm Anuncia Conta -ZyzZ- Banida Permanentemente. Peço a prova do ban. aos Players, não me respondem falam que não devem me provar nada. peço prova do ban ao adm. o Mesmo não me responde. Fiquei bem triste com a atuação do adm. pois não tem provas do hack e da ban Injustamente no player.

Prova 1: http://prnt.sc/cv7ght

Prova 2: http://prnt.sc/cv7gk5

desde quando isso é motivo pra banir alguem?

 

Quero deixa avisado eu também não faço parte da equipe e postei aqui para ajudar eles com servidor sou um play como todos, Você disse acima que uns cara ameaço a sair se ele remover ban? Essa print kd? ate no entanto nessa duas print acima afirma que vc iria usar speed na hora do x1, Por que acima você só acuso o adm, ta tudo bem entendo você, Mais e você tem algum prova que não uso o speed?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixa avisado eu também não faço parte da equipe e postei aqui para ajudar eles com servidor sou um play como todos, Você disse acima que uns cara ameaço a sair se ele remover ban? Essa print kd? ate no entanto nessa duas print acima afirma que vc iria usar speed na hora do x1, Por que acima você só acuso o adm, ta tudo bem entendo você, Mais e você tem algum prova que não uso o speed?

Cara eu peço a seguinte prova, do speed. adm não tem e deu ban não tem como provar que não usei sendo que adm nao tem print de speed e baniu conta isso que quero que vocês entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu peço a seguinte prova, do speed. adm não tem e deu ban não tem como provar que não usei sendo que adm nao tem print de speed e baniu conta isso que quero que vocês entendam.

 

Na imagem que deu pra perceber voce chama-o para o x1, so que vc nao queria que ele fizesse a troca de amuletos, e ele simples mente falou que ia fazer, e o que vc falou? Ok eu ativo speed, Agr nao vem me falar que isso qlqr um fala tudo bem pode ate falar, Mais vc esta discutindo com ele sobre x1 e veio com essa, sendo que mesmo cara falou que vc atacou ele rapto de mais e ae? o adm ali tem provas de vc falando que ia ligar "Eu ativo speed", e como eu disse voce tem prova que nao usou? nao tem? então chega cara e so nao logar mais no sv e pronto larga de ser infantil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.