Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Equipe Superior


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentarei ser breve, e espero que isto sirva de ajuda pessoal inclusive.

 

Deem uma re-olhada nesta área http://www.webcheats.com.br/forums/sugest%C3%B5es-aceitas-recusadas.769/

 

Vão se deparar com várias respostas ignorantes aos membros que perdem tempo sugerindo.

 

" Sugestão recusada "

" Sugestão desnecessária "

" Sugestão bost4"

 

Para quem está do outro lado da tela, no caso membro, isto soa mais ou menos assim "Por que você veio aqui? vaza" , " que grande m3rda " etc....

 

Vocês recusam inúmeras sugestões e nem sequer dão explicações do motivo para o membro, tentando ao mínimo mostrar que se interessaram. E isso pode ser inclusive um efeito de influência nos moderadores novatos.

 

Fica aí a reflexão,

Até mais.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá Phefm muito obrigado pelo seu FeedBack mesmo ele sendo negativo.

 

A partir do seu feedback eu estou planejando internamente um novo conceito: Quando nos recebemos um FeedBack negativo criamos uma ação com a finalidade de realizar a melhoria proposta.

No caso do seu feedback a ação será: Conscientizar a equipe em relação a como devemos nos portar perante a sugestões vinda dos membros pois , afinal , quem seriamos nós sem vocês ?

 

Mais uma vez obrigado Phefm.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço eu, por tomar a iniciativa.

 

Por mais que a decisão final tenha sido negativa, acaba ficando mais negativo ainda vindo até o membro que passou horas talvez dias pensando na sugestão e falar, então, é desnecessário ( sem motivo ), ou, sugestão recusada ( sem motivo ).

 

Explicar o caminho que foi tomado, o que foi avaliado ou o que poderia ter sido avaliado e até mesmo incentivar os membros a voltarem com sugestões melhores, moralmente falando.

 

kkkk chega a ser até engraçado, administrador, coordenador vindo dar uma dessas. Não é por que o chefia maior age assim que vocês também precisam fazer isso. Houveram muitos bons exemplos no fórum, Jm', Cleyton, shinob, Haseo, Bart, BiaFoox, Ptmdx, Leão e etc... Até mesmo o Volcon aprendeu a se portar como gente decente, e agora no caminho o Rimas.

 

Essas pessoas tiveram os nomes cravados na memória por que fizeram diferente, deram satisfações, se colocaram no lugar dos membros. Agora esses aí que cagam e andam, parecem robôs programados... É lamentável.

 

Seria ótimo o desenvolvimento da conscientização, melhor ainda se os envolvidos não só passassem o olho no tópico formatado, mas se aplicassem mesmo. E olha, desde meu tempo até agora deve ter milhões de tópicos de ensinamentos que provavelmente estão lá mofando, só somando título ou usado pra ganhar evento interno.

 

Assumindo o compromisso, pode fechar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.