Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido WCoins - Continuação


Dompetri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o tópico anterior (http://www.webcheats.com.br/threads/wcoins.2532347) foi fechado sem que eu pudesse responder, irei continuar aqui.

 

Não irei postar tudo o que foi apresentado naquele tópico, irei continuar de onde parei.

 

Quero ressaltar a falta de necessidade do tópico anterior ter sido trancado, já que havia outro administrador a par do assunto e tentando agilizar a resolução, ato que foi gerado a partir do meu tópico, então sim, o tópico estava ajudando a agilizar.

 

Então o cache não pode ser utilizado para repor estatísticas perdidas, mas pode ser usado como prova para retirá-las? (http://www.webcheats.com.br/threads/bugado.2532403/#post-9536618)

 

Como em diversas outras situações apresentadas no tópico anterior, há diversas contradições.

 

Novamente, querem sugestões de alternativas?

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Como o tópico anterior (http://www.webcheats.com.br/threads/wcoins.2532347) foi fechado sem que eu pudesse responder, irei continuar aqui.

 

Não irei postar tudo o que foi apresentado naquele tópico, irei continuar de onde parei.

 

Quero ressaltar a falta de necessidade do tópico anterior ter sido trancado, já que havia outro administrador a par do assunto e tentando agilizar a resolução, ato que foi gerado a partir do meu tópico, então sim, o tópico estava ajudando a agilizar.

 

Então o cache não pode ser utilizado para repor estatísticas perdidas, mas pode ser usado como prova para retirá-las? (http://www.webcheats.com.br/threads/bugado.2532403/#post-9536618)

 

Como em diversas outras situações apresentadas no tópico anterior, há diversas contradições.

 

Novamente, querem sugestões de alternativas?

 

Bom vou responder só sobre a retirada dos likes, bom likes é uma coisa "fixa" assim não tendo como gastar, já os WCoins vistos no web Archive poderiam ter sido gastos na compra de algum item no qual o Web Archive não tenha registros posteriores, não estou falando que é o seu caso, mas para não dar brecha para outros membros é preferível não utilizar essa ferramenta.

Deixarei a equipe administrativa responder o resto. Espero que tenha intendido o que eu expliquei.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Seu tópico definitivamente não ajuda a agilizar, já pedimos ao HoruS varias vezes, depende somente do mesmo. O Perassolli já explicou sobre o WebArchive. E antes de vir falar que outro administrador isso ou aquilo, saiba que o mesmo falou para eu resolver a situação.

 

Apresente uma solução alternativa que não prejudique nenhum membro e nem beneficie injustamente outros. Se você quiser discutir isso o tópico continuara aberto e eu terei boa vontade em te responder, mas se for para ficar batendo na mesma tecla atoa ele irá ser fechado.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, não entendi porque ignorou a minha pergunta sobre as sugestões no tópico anterior e o fechou, sendo que agora está aberto à elas, mas, enfim, irei dar minhas alternativas.

 

  1. Repor os WCoins de acordo com uma porcentagem de posts, 10% do total de posts é um valor razoável e justo.
  2. De acordo com os agradecimentos, com uma taxa de 1/1, todos recebemos 1 WCoin por agradecimento, aí podem ir pegar no cache os agradecimentos de todos que estão esperando e adicionar os WCoins juntamente.

No momento são essas, mas pensarei em mais, favor responder com justificativa detalhada sobre cada item.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Repor os WCoins de acordo com uma porcentagem de posts, 10% do total de posts é um valor razoável e justo.

Vou te dar um exemplo de como isso não funcionaria.

Atualmente sou o membro com mais WCoins da wc, 122,550. Repor apenas 1,677 seria incabível, e existem outros membro com mais de 20,000 posts que se quer tinham 100 coins. Não seria justo, entende? Apenas aqueles com poucos WCoins se beneficiariam.

 

De acordo com os agradecimentos, com uma taxa de 1/1, todos recebemos 1 WCoin por agradecimento, aí podem ir pegar no cache os agradecimentos de todos que estão esperando e adicionar os WCoins juntamente.

Ninguém se beneficiaria com isso, a grande maioria dos membros se quer tem 300+ agradecimentos, mas a grande maioria tinha mais de 1,000 WCoins

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos focar só em quem já fez o pedido no tópico oficial. (http://www.webcheats.com.br/threads/backup-likes-posts-e-wcoins-pe%C3%A7a-aqui.2518966/page-10)

 

Repor a menos, vai de cada um aceitar ou não, basta mandar uma mensagem no perfil e perguntar se o membro aceita uma das alternativas ou não, o que propus foram alternativas ao backup, quem quiser, pode esperar o backup.

 

São apenas 6 membros que querem WCoins, ninguém vai ter um benefício enorme seguindo a primeira opção, a maioria será prejudicada, como disse, cabe a vocês falar com cada um e ver quem aceita isso ou não.

 

A segunda opção parece a mais sensata de acordo com a sua justificativa, pois ninguém se beneficiaria, sendo assim, cada um pode escolher tem os WCoins agora e ser prejudicado, ou aguardar. Lembrando que, todo membro que recebe um agradecimento, ganha 1 WCoin e agradecimentos são conquistados por merecimento, é a maneira mais justa de repor.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A segunda opção parece a mais sensata de acordo com a sua justificativa, pois ninguém se beneficiaria, sendo assim, cada um pode escolher tem os WCoins agora e ser prejudicado, ou aguardar. Lembrando que, todo membro que recebe um agradecimento, ganha 1 WCoin e agradecimentos são conquistados por merecimento, é a maneira mais justa de repor.

Justo seria repor todos os WCoins, mas como dito anteriormente, não depende de mim. Apenas mais um exemplo de como não seria justo.

bQ0Gmwy.png

 

São apenas 6 membros que querem WCoins, ninguém vai ter um benefício enorme seguindo a primeira opção, a maioria será prejudicada, como disse, cabe a vocês falar com cada um e ver quem aceita isso ou não.

São bem mais que 6 membros, so ir andando as paginas do tópico e olhando. Grande parte desses membros não logam a dias, o contato seria bem difícil...

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, obviamente que o backup é a única coisa que terá 100% de validade, porém, 5 meses depois e nada mudou, se em 5 meses nada aconteceu, é difícil acreditar que algo irá mudar.

 

Como disse, vocês podem verificar com cada membro quem quer ou não, no caso do Romney, é só ele não concordar.

 

Quem quiser ser prejudicado, vai ser por livre e espontânea vontade.

 

São apenas 6 membros que querem WCoins, o Jm havia atendido o resto. (http://www.webcheats.com.br/threads/backup-likes-posts-e-wcoins-pe%C3%A7a-aqui.2518966/page-9#post-9513871)

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não irá? Quem não loga, é porque não está com necessidade dos WCoins ou agradecimentos e pode esperar mais vários meses pelo backup.

 

No caso, você apontou que o problema seria a injustiça de membros perderem WCoins, mas eles podem opinar se querem esperar ou não, novamente, são apenas 6 membros.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.