Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
RicardoSilva1599

patched PRIVATE CHEAT v1.6 [By.RicardoSilva] WallShoot + Superkill + WallHack++

Recommended Posts

Porque o meu EXTREME INJETOR para de funcionar quando eu abro ele ? :/

Desative o anti virus/firewall

Toda vez que entro em alguma sala demora a carregar, ate mesmo chega a travar... iniciei o jogo 4 vzs e não esta funcionando aqui...

Testado em:

Windows 7 64 bits

Windows 7 32 bits

Se o seu sistema for algum outro pode ser por isso.... Na próxima atualização estarei fazendo em windows 10 para que não ocorra erros...

Me diz uma coisa Na opção Process name E pra deixa em branco mesmo pq aqui nao aparece o Cf para coloca

Nao consigo entrar , xtrap ta pegando mesmo com a configuracao do injetor igual a foto , aguardo um Help :)

Toda vez que entro em alguma sala demora a carregar, ate mesmo chega a travar... iniciei o jogo 4 vzs e não esta funcionando aqui...

Continua parando de responder, já desativei o antivirus e o firewall ...

cara em process name põe oque?????

crossfire.exe

O ágill no crossfire não é tão ágill assim, cagueto mermo.

Amigos, não sei por qual motivo esta ocorrendo erros para vocês...

Como eu disse anteriormente vou começar fazer em Windows 10 para ver se resolve esses erros...

Então peço que aguardem uma nova atualização.

Fiquem tentando entrar, realmente não sei porque esta ocorrendo tantos erros... Assim que descobrir estarei postando a nova versão!

OBS: No meu computador esta pegando perfeitamente o único erro que ocorria era no PRIVATE CHEAT 1.0...

Não se esqueçam que pode ser os programas necessários faltando já que o hack é em d3d menu!

Sobre o Xtrap detectar, vocês precisam configurar o injector corretamente... tem imagens aqui em cima.

Se o Xtrap ainda assim esta detectando peço que postem aqui o print do detect!

Estou trabalhando em um .exe falta muito pouco porém esse pouco vai ser demorado....

Amigo obrigado pelo hack, ter gastado seu tempo para faze-lo. Mais infelizmente quando vou testa-lo em alguma conta assim que eu entro numa partido sou desconectado e levo ban, Mais mesmo assim obrigado ! (DEIXEI AS SETTINGS DO INJECTOR IGUAL A FOTO ACIMA)

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...