RicardoSilva1599 56 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanwwewwe 3 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · NICE AE RICARDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanwwewwe 3 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · SO FALTOU O WALL HACK MAIS TA DE BOA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuckot 1 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · Wallshot da error no CF se usar tem como desativa ele nao ? em algum tecla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MitoCFs 0 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · Fufando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismaelqn85 0 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · Quando abre ele aparece um caixa de dialogo dizendo que o programa parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobarel4 7 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · Funcional obrigado <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xarpibruce 1 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · eu fico clicando em ativar como dito ai no post, eu fico clicando antes no ativar ate abrir e quando jogo abre n aparece nada .-., help pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobarel4 7 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · eu fico clicando em ativar como dito ai no post, eu fico clicando antes no ativar ate abrir e quando jogo abre n aparece nada .-., help pls Tem que aparecer nada mesmo hue é remote kill e wallshot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.GUEVARA 0 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · PÔ! TÁ FUNFANDO LEGAL, SÓ QUE PODIA TIRAR ESSE SUPERKILL QUE SÓ DA HS, AÍ FODE... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuckot 1 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · Tbm acho Guevara, assim fica explanadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoSilva1599 56 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · PÔ! TÁ FUNFANDO LEGAL, SÓ QUE PODIA TIRAR ESSE SUPERKILL QUE SÓ DA HS, AÍ FODE... Tbm acho Guevara, assim fica explanadao O castigo da z8 nem começou.... kskkskskks Pessoal sobre erros no cliente etc... Tentem até o erro parar. Não se esqueçam de baixar os requisitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SharpDaves 0 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · Creio que o erro está sendo pelo WallShot Through ( Atirar através da parede ), esse já está patched a muito tempo.. Bom seria só SuperKill e WallHack (Ou ESP que não tem queda de FPS) "We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us." - Anonymous. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuckot 1 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 · Creio que o erro está sendo pelo WallShot Through ( Atirar através da parede ), esse já está patched a muito tempo.. Bom seria só SuperKill e WallHack (Ou ESP que não tem queda de FPS) exatamente mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker2080 0 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 · quais são os requisitos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FOOCAmexicana 0 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 · Nao funcional .. Quando abre o Game ele fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 · muito bom parabéns funcional windows 7 32 Bits <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanwwewwe 3 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 · RICARDO AGORA SO FALTA UM WALLAHCK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovodach 0 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 · Quando abre ele aparece um caixa de dialogo dizendo que o programa parou de funcionar o meu está igual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 · quais são os requisitos ? Juntos ao nomes abaixo, estão incluso o link do Baixaki. Basta clica na imagem para ser redirecionado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sobre as versões do microsoft visual Eu aconselho efetuar as citadas,até porque eu tenho e nunca tive problema de compatibilidade com cheat 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobarel4 7 Postado 30 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2016 · Funcional como sempre, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianfimmm 4 Postado 30 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2016 · Esse é bom , mais cadê o modo HS superkill e wallhak ? Se colocasse um no reload ou no recooil ia fica muito top , mais volta a ATT o modo HS ai ano pfv ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarecoss 0 Postado 30 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2016 · Não estou conseguindo executar o aplicativo, após eu abrir com ou sem o administrador eu recebo uma mensagem dizendo : "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo." Existe algo q eu possa fazer para fazer funfar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinhois 177 Postado 30 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2016 · Dá nem pra jogar uma partida inteira. Pois WallShot Through, causa muito erros. Se puder tira essa função seria otimo, ou apenas trocar pelo Wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanwwewwe 3 Postado 30 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2016 · Dá nem pra jogar uma partida inteira. Pois WallShot Through, causa muito erros. Se puder tira essa função seria otimo, ou apenas trocar pelo Wall. TA NORMAL MANO TEU PC QUE NUM AGUENTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados