Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched PRIVATE CHEAT 2.2 [v.RicardoSilva] Superkill + WallShoot


Posts Recomendados

Não tá pegando. pra começar diz que abra o jogo e ative o hacker. Mas nao aparece nada pra ativar.

 

dkqu57G.jpg

No meu está do mesmo jeito

Em que parte do tutorial pedi para abrir o .exe antes de abrir o crossfire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XTRAP esta detectando ao injetar as dll's no jogo... agora em diante tem que ser injetado em quanto o jogo estiver aberto, ou o xtrap detecta!

Estou tentando aprender de outras formas, peço que tenham paciência estou fazendo o possível e o que esta em meu alcance para trazer os conteúdos para vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XTRAP esta detectando ao injetar as dll's no jogo... agora em diante tem que ser injetado em quanto o jogo estiver aberto, ou o xtrap detecta!

Estou tentando aprender de outras formas, peço que tenham paciência estou fazendo o possível e o que esta em meu alcance para trazer os conteúdos para vocês :D

Ricardo, poderia fazer um vídeozinho básico explicando? Por favor! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos sim ta funfando mas voce toma instaban entao por favor 1° faça fake como ele falo so lgoa na acc executar como admin mas ta dando ban nas conta voce nao passa 2m.. na sala que toma ban obg. por nada ^^

Já está desatualizado. Não é recomendado usar hacker de madrugada.

latest?cb=20140221183256

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.