Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"ECOSSEXUAIS" ACREDITAM PODER SALVAR A TERRA FAZENDO 'SEXO' COM ELA


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

1_blog_ecosex-4687701.jpg

 

Ecossexuais convictas e radicais, Annie Sprinkle e Elizabeth Stevens publicaram na internet um manifesto com as diretrizes do movimento.

 

"A Terra é a nossa amante. Estamos feroz e loucamente apaixonadas", diz o texto.

No manifesto, a dupla se descreve como "polimórfica e pólen-amorosa". Annie e Elizabeth dizem que o movimento já reúne 100 mil adeptos.

 

"Vamos salvar as montanhas, as águas e os céus por todos os meios necessários. Especialmente pelo amor, pelo prazer e pelos poderes da sedução", diz o documento.

 

fonte:

http://www.metropoles.com/sai-do-serio/ecossexuais-querem-salvar-a-terra-fazendo-sexo-com-ela

 

Sim, é uma noticia verdadeira :o

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vai para lista dos 10 motivos para não usar drogas.

Existe maluco para tudo,eu não curto muito julgar,mas na boa,essa passou dos limites.

Enquanto nas nossas florestas há: guerra contra o narcotrafico ; guerra contra a extração ilegal de madeira ; guerra contra a extração ilegal de minérios... Em Sidney há uma suruba de pessoas com árvores.

Usando um pouco do sincericídio ,eu só iria se fosse para comer umas ativistas patricinhas kkkkjjkkjk n essas das imagens kkkk

 

 

" explica que tanto podem existir ecossexuais que “rolam na terra e têm orgasmos”, como “tem gente que transa com árvores ou se masturba embaixo de cachoeiras.”"

feda6c235cc36ad92686e404fd690e98.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou fazer sexo com a minha árvore para um futuro melhor.

 

SOMOS TODOS ECOS

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.