Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brasil e Argentina, quem leva?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, quem leva eu acho que é o Brasil mas que o Messi vai brilhar ali dentro ele vai.

Placar 1x0 pro Brasil

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brazil 4 x 3 ArGentena

Melhor jogador, Neymar

 

sem shoro

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil ganha, ctza. Messi não vai fazer muita coisa, se não, ele não teria acusado sair da seleção a toa; a menos que o fator mídia o abençoe. Vide FlaxFlu.

Agora, devido a formação que tite escolheu, principalmente no meio de campo, vou esperar falhas gritantes do Brasil. Contudo, espero estar errado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for levar em conta o esquema tático a argentina é favorita. Até pq o Brasil não tem bons volantes e o Casemito tá machucado, acho que o principal problema da Argentina é a falta de sangue dos caras pois do meio pra frente é só jogador renomado e craque. Expectativa de jogão e hoje o Coutinho tem a chance de mudar minha opinião sobre ele, pois pelo Liverpool sempre some em finais e jogos decisivos.

Vou apostar no Coutinho como melhor em campo e vamos esperar.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto no Brasil,porém com muito receio. De ambos os lados tem jogadores hard lvl 9999,qualquer detalhe pode mudar o placar da partida.

Brasil 2x0 Argentina.

Melhor jogador : Coutinho .

 

Só deixando claro,a necessidade de achar um "novo Messi", a mídia insiste em dizer que o Dy Bala joga pra carai. O cara joga bem,mas não é isso tudo que insistem dizer.

Ah e PELO AMOR DE DEUS,PARA DE COLOCAR O PAULINHO PRA JOGAR,CARALHO,É COMO SE O BRASIL JOGASSE COM 1 A MENOS, O MESMO SERVE PARA O FERNANDINHO, #ACORDATITE.

PS:Quando Fernandinho vê o Messi, ele já abre as pernas.

622_b54e0c69-aa2c-3b3b-a408-63681e707767.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil 3 x 0 Argentina.

Melhor jogador: Coutinho e Neymar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pq o Brasil não tem bons volantes e o Casemito tá machucado

PELO AMOR DE DEUS,PARA DE COLOCAR O PAULINHO PRA JOGAR,CARALHO,É COMO SE O BRASIL JOGASSE COM 1 A MENOS, O MESMO SERVE PARA O FERNANDINHO, #ACORDATITE.

Exatamente. Por isso eu disse que tem falhas no meio de campo. Quando eu vi aqueles dois ali...pensei "puts". Paulinho até tava na geração 7x1, seria cômico se perdessem no mineirão.

Tenho altas expectativas em Coutinho. Não sei Hagazo. Não é que ele suma, ele só não marca. O problema da galera é resumir um jogador bom só em gols. Espero que botem Firmino num período de tempo bacana, que dê pra juntar os dois mitos dos Reds.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil 3 x 0 Argentina.

Melhor jogador: Coutinho e Neymar.

Obrigado.

Paulinho > Messi, vlw flw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé, né. Acho que algumas coisas ficaram bem claras no jogo de hoje. Se aqui tivesse um bolão, eu e o Rimmerson teriamo ganhado.

Paulinho atingiu o auge da carreira dele AUHAEUHEAHU

Eu não reparei mas, Higuain tava escalado? nem vi ele em campo.

Tô quase montando uma imagem do Messi sumindo aos poucos. Já já ele diz que a seleção não é pra ele.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Por isso eu disse que tem falhas no meio de campo. Quando eu vi aqueles dois ali...pensei "puts". Paulinho até tava na geração 7x1, seria cômico se perdessem no mineirão.

Tenho altas expectativas em Coutinho. Não sei Hagazo. Não é que ele suma, ele só não marca. O problema da galera é resumir um jogador bom só em gols. Espero que botem Firmino num período de tempo bacana, que dê pra juntar os dois mitos dos Reds.

 

Que essa parte final do texto sirva para o Paulinho. Fez gol mas não jogou bem.

Fernandinho tomou um chapéu do Messi kkk ta procurando o Messi até agr kkkk Fez algumas jogadas boas,e se entregou ao jogo,

teve bons conceitos,porém no geral ainda ficou com uma média ruim em campo.

 

KRAI O PAULINHO BOTOU O MESSI PARA SAMBAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FUTEBOL CHINÊS >>>>>> FTB BR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o CR7 fazendo uma partida dessas "penando" "só tem marketing " blá-blá-blá...

É o Messi que passa o jogo todo coçando a cabeça e a barba sendo que o marcador principal está amarelado, ok tudo bem, melhor do mundo.

É incrível como os laterais da Argentina não sabem cruzar uma bola, Bauza coloca meia dúzia de atacantes e ninguém pra armar as jogadas, aliás era função do Dimaria e do Messi, não sei qual dos dois jogou pior.

Já do lado do Brasil tudo funcionou, que jogo do Gabriel Jesus, marcou muito e cortou vários escanteios, lá na frente segurou a zaga, só faltou o gol, jogou demais.

Embora o melhor em campo foi o Neymar.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER]Exato, @Hagaro ! Fiquei admirado com o @Rimas , que é fan do Messi e do Barça mas admitiu que em seleção CR7 >>>>>>> Messi (sendo que esse dai, tem um time de estrelas: Aguero, Maschebostano, Di Malia, Higuain - que sumiu no jogo - e por ai vai). Aliás, tem duas imagens que resumem isso. Por sinal, Bauza burrão. Fiquei com pena dele mas, ele tem várias opções: Vietto, joga muito no Sevilha, Dybala (estrela em ascensão) e por ai vai. Sem falar que eu trocaria a formação.[/CENTER] [URL='https://i.imgsafe.org/52aacbcd62.png']Imagem 1[/URL] [URL='https://i.imgsafe.org/52adc05106.png']Imagem 2 [/URL]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.