Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

QL


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, um tempo atrás eu havia feito este tópico: Hey

 

Nele, para poupá-los de ler, eu falo sobre a antiga Quick List na área Priston Tale - Servidores Privados, que estava desatualizada. E então o moderador disse no tópico que o mesmo iria resolver e me enviou uma mensagem no perfil dizendo que estava arrumando-a para retorna-lá à área de forma atualizada.

 

Lembrando disso, fui verificar a mesma área recentemente e mesma se encontrava sem Quick Lists. Dando uma pesquisada breve em outras áreas encontrei diversas Quick Lists que se encontram sem atualizações à um certo tempo, como:

 

 

Minha sugestão é que os moderadores frequentem estes tópicos de grande importância com uma frequência um pouquinho maior. Só isso.

 

Quick Lists atualizadas são importantes principalmente em áreas de servidores, pois estes mudam frequentemente de online para offline.

 

Obrigado! Até mais. :*

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.