Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ghost in the Shell será subtitulado como Vigilante do Amanhã no Brasil


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

[center][IMG]http://anmtv.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/ghost-in-the-shell-9-600x300.jpg[/IMG] A polêmica em torno das traduções de título tende a tomar força novamente, e agora em torno da adaptação para o live-action de Ghost in the Shell. A Paramount acaba de anunciar o título oficial do longa aqui no Brasil, pasmem: Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, e nem é preciso dizer que o assunto já causa burburinho na Internet. Na maioria dos casos, traduções e/ou subtítulos são aplicados para adequar o lançamento frente ao público local ou complemento de informação. O longa também ganhou um novo featurette contendo cenas e bastidores da produção. O destaque fica por conta da aparição de Mamoru Oshii, diretor do primeiro filme de animação da franquia. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=CZg2fpr8eus Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell chega aos cinemas brasileiros em março de 2017. [right][b]Fonte : ANMTV[/b][/right] @Off A tradução dos títulos no Brasil como sempre são as melhores.[/center]

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá se lascar, Kuzzao :v

Eu ia postar essa notícia sobre o filme, hoje. Não necessariamente da parada do título mas, o excelente teaser. Muito bom mesmo. Eu tinha visto no Snap do IGN ai já ia jogar aqui.

E olha que eu não tenho grandes expectativas de adaptações do cinema asiático, mas esse ai, ficou bem bacana. O título, a gente deixa passar.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hype ta muito grande em cima desse filme, seria uma pena se ao lançar a adaptação fosse um cocô. kk

 

Mas por enquanto eu to muito empolgado, só acho que ta demorando muito pra sair o trailer oficial quase todo dia sai teaser, video de bastidor e etc, o trailer que é bom nada.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hype ta muito grande em cima desse filme, seria uma pena se ao lançar a adaptação fosse um cocô. kk

 

Mas por enquanto eu to muito empolgado, só acho que ta demorando muito pra sair o trailer oficial quase todo dia sai teaser, video de bastidor e etc, o trailer que é bom nada.

teste

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.