Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Área Youtube


RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de algumas analises entre os staffers, e a analise das sugestoes de voces, nossa pretencao e deixar a area de midia e, so se valer dos prefixos. Provavelmente, havera os prefixos ligados as respectivas sub-areas que existiam antes. Nao vejo o porque nao inserir este. Ao inves de por o prefixo Video, ligado a sub-area de video, poremos YouTube, que tal?

 

Eu ja pretendia fazer a segunda - e provavelmente ultima - fase da reformulacao na E&D ontem, so que eu precisei formatar o meu note, deixar zero, e, ainda estou formatando. Tanto que meu teclado ta ate sem acento e cedilha.

 

Valeu pela sugestao, abraco.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[CENTER]Como o kenobi falou estamos fazendo algumas reformar na E&D e é uma sugestão bastante valida. Vou deixar sua sugestão aqui na pauta da reunião administrativa deste domingo. Ate lá peço que aguarde uma resposta final. Obrigado. _________________ Edit Prefixo Criado. [/CENTER] @RenatooO666 @RenatooO999

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.