Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Drama Criminal.


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente eu vi uma série chamada Blindspot, e simplesmente me apaixonei pela série. É um drama muito bem feito, ao decorrer da série ela te deixa com dúvidas, você acaba criando teorias e cada vez essas teorias se comprovam ou não. O caso, é que eu quero séries parecidas com Blindspot enquanto eu espero sair novos episódios da 2º Temporada.

 

Estava olhando o Netflix para séries iguais e me deparei com Quantico, não sei ao certo se essa série é boa, então eu gostaria que me falassem se realmente vale a pena, e se é parecido ou chega perto de Blindspot.

 

Qualquer outra série do mesmo gênero está valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O que tu define como drama criminal?

 

Gosta de séries do tipo C.S.I?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente eu vi uma série chamada Blindspot, e simplesmente me apaixonei pela série. É um drama muito bem feito, ao decorrer da série ela te deixa com dúvidas, você acaba criando teorias e cada vez essas teorias se comprovam ou não. O caso, é que eu quero séries parecidas com Blindspot enquanto eu espero sair novos episódios da 2º Temporada.

Mindira.....Hallelujah!!!!! Encontrei alguém que assista Blindspot!!

Só conheço gringo que assista isso e sim, eu assisto toda quinta. Mano, uma das minhas idéias em criar a Board pra WC foi por causa dessa série. Vivo querendo compartilhar teorias mas, só tem os gringo e nenhum Br. Espero que tenha 3a temporada, galera já tá desanimando porque dizem que tá ficando muito óbvio e clichê. Sem falar que, as vezes, é chato a Jane sempre salvando o dia. Sempre que tem ação, cê já pode esperar pra ela dar o golpe final.

 

Quântico é horrível. Aparentemente e, no início, parece até ser bom, mas vai perdendo bastante conforme vai se desenvolvendo.

Eu até salvei uns dramas policiais pra ver, no IMDB, só que não lembro de cabeça. Um era Scorpion, outro era True Detectives (dizem que é muito show), dai, se eu lembrar o resto, eu te falo. Fora esses, de drama policial, o que eu mais assisto é NCIS. Muito bom e tem bastante temporada. Se você assistir desde o começo, a série vai ter essência pra você e, tudo vai fazer mais sentido.

Já ia me esquecendo, tem Limitless e Narcos também. São excelentes! Sendo que Limitless tem um pouco de comédia, assim como Psych, que é uma comédia policial bem genial.

 

Outro que é meio drama policial é Gotham. Curto bastante também, porém, pelo nome, já dá pra saber que é baseado no universo do Batman, então, não sei se vai lhe agradar muito.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu define como drama criminal?

 

Gosta de séries do tipo C.S.I?

Algo que seja como Blindspot. C.S.I tem uns tempos que eu quero ver, mas a preguiça não deixa. Mesma coisa pra Bones.

 

Mindira.....Hallelujah!!!!! Encontrei alguém que assista Blindspot!!

Só conheço gringo que assista isso e sim, eu assisto toda quinta. Mano, uma das minhas idéias em criar a Board pra WC foi por causa dessa série. Vivo querendo compartilhar teorias mas, só tem os gringo e nenhum Br. Espero que tenha 3a temporada, galera já tá desanimando porque dizem que tá ficando muito óbvio e clichê. Sem falar que, as vezes, é chato a Jane sempre salvando o dia. Sempre que tem ação, cê já pode esperar pra ela dar o golpe final.

 

Quântico é horrível. Aparentemente e, no início, parece até ser bom, mas vai perdendo bastante conforme vai se desenvolvendo.

Eu até salvei uns dramas policiais pra ver, no IMDB, só que não lembro de cabeça. Um era Scorpion, outro era True Detectives (dizem que é muito show), dai, se eu lembrar o resto, eu te falo. Fora esses, de drama policial, o que eu mais assisto é NCIS. Muito bom e tem bastante temporada. Se você assistir desde o começo, a série vai ter essência pra você e, tudo vai fazer mais sentido.

Já ia me esquecendo, tem Limitless e Narcos também. São excelentes! Sendo que Limitless tem um pouco de comédia, assim como Psych, que é uma comédia policial bem genial.

 

Outro que é meio drama policial é Gotham. Curto bastante também, porém, pelo nome, já dá pra saber que é baseado no universo do Batman, então, não sei se vai lhe agradar muito.

Scorpion já vi recomendarem essa série. Vou ver Scorpion e ver se assisto tbm Limitless. Essas outras vou salvar pra ver quando não estiver fazendo nada. :v

 

Se tiver mais alguma série do gênero, pode me falar \z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa pra Bones.

Bones eu comecei a assistir há uns 3 anos atrás. Assisti até a sexta temporada. Eu curti bastante (sem falar que a protagonista é linda), mas eu parei. Talvez eu volte.

 

Scorpion já vi recomendarem essa série.

Se for boa, me fale :v Limitless é boa. Havia sido cancelada porque a CBS é escrota, mas os fans curtiram tanto que fizeram um "motim" e a Amazon comprou a série para continuar. Vale muito a pena. Veja o filme, com Bradley Cooper, Antes.

 

Se tiver mais alguma série do gênero, pode me falar \z

Se eu lembrar, eu aviso. Tenho que por as séries e os filmes em dia. Mas só depois que meu tio voltar pra casa dele. Tô dando assistência.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.