Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regras para a área de Mídia + Limitação ao criar tópicos (Música)


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obs: Isso é apenas um esboço.

Obs²: Obrigado @Hagaro por ajudar na construção das regras. Se quiserem lixar alguém por causa da proibição, é ele o autor :v No tocante as regras em geral, como flood, imagens etc, visite o seguinte tópico: Regras E&D

 

A ÁREA DE MÍDIAS

 

A área de Mídia se resume à um local reservado para postagem de conteúdos ligados à música, filmes/séries/desenhos animados e, vídeos do YouTube etc. Quanto a postagem de conteúdo ligados a Filmes/Séries e Vídeos, não há muita restrição em si. Apenas é proibido a divulgação de canais de YouTube na área. O que eu quero dizer é que, se quiser ajudar o seu canal ou o do seu amigo, crie um tópico falando sobre um vídeo específico e, dai, você pode até indicar o canal;  mas, um tópico voltado só para cadastro no canal, é proibido.

 

Já na área de música, não serão permitidos a postagem de tópicos com vídeos de música. Se quiser fazê-lo, basta postar a sua música e seu respectivo vídeo em um dos fixos disponíveis que temos para isso. A causa para tal é para evitar a acumulação de tópicos. Entretanto, será permitido a postagem de qualquer outra coisa ligada ao mundo da música, ou até mesmo, uma discussão, debate, reflexão - enfim, qualquer coisa do tipo - ligado à uma música em especial. Pra "nego" que vier reclamar de que tem que tirar o limite, inclusive pra aumentar o movimento e "blá blá blá", criar vários tópicos com ninguém postando é a mesma coisa que nada. Só acumula lixo.

Editado por ORION'

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.