Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você desiste?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu era um gordo bosta que não fazia nada da vida além de ficar chapado, assistir séries e desperdiçar o fim de semana inteiro no quarto jogando vídeo-games, mas eu queria emagrecer, eu queria ficar fitness, eu queria aprender a tocar violão, eu queria aprender jiu-jitso, mas eu nunca começava, e quando eu começava eu desistia em pouco tempo. Hoje, sou diferente e conquisto minhas metas e supero meus desafios, e pra eu desistir de algo tenho que fazer um esforço mental e me convencer a desistir, pois hoje não desisto mais.

O que me fez mudar, não foi inspiração, motivação acaba rápido, foi disciplina que me fez ser quem sou hoje, e esse vídeo explica esse processo muito bem, vou deixar ai.

 

https://www.youtube.com/watch?v=c6a_VbwSUcc

 

Não é um vídeo motivacional, é um vídeo explicando como se auto-disciplinar a perseguir suas metas e parar de procrastinar com entretenimento. Entretenimento é um atraso de vida, entretenimento deveria ser tido como uma recompensa luxuosa que temos de vez em quando, não algo que podemos acessar diariamente a bel prazer.

Você tem dificuldade para começar desafios?

Tem facilidade para desistir?

Are you a quitter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do vídeo, eu tenho feito bastante disso nos últimos dias, foi até coincidencia achar esse vídeo agora kkk

eu lançava desafios e metas pra mim mesmo do tipo:

Essa semana vou na academia de segunda a sexta sem falhar, esse mês vou parar de tomar refrigerante, na próxima prova vou começar a estudar desde bem antes etc

Mas às vezes dou uma falhada, e isso quer dizer que me falta disciplina kkkkkkk

 

 

E cara, eu sei que ficar jogando é um atraso de vida, mas eu sou viciado, fazer o q? euhUEHuHUh

Às vezes eu troco uma noite bem dormida por um dotinha de madruga e ainda acordo cedo pra ir pra aula...

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de curtir o vídeo e sua história de vida,não posso compreender completamente pois nunca tive problemas relacionados a isso.

Sempre fui atlético, elétrico e sociável - Só faltou ser bonito ;-;

Meu único problema relacionado a vicio foi com os games ,porém isso nunca me impediu de jogar um futbolzim de tarde,nunca me impediu de dar uns role com os parça,nunca me impediu de caçar umas pitanga..etc

 

Você tem dificuldade para começar desafios?

Not

Tem facilidade para desistir?

Not

Are you a quitter?

Depende .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tenho dificuldades para começar novos desafios, e por incrível que pareça, consigo me sair muito bem.

Sempre alcancei a maioria de minhas metas e sempre crio outras ao supera-las.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também curto muito jogar, o que eu fiz para lidar com o vício de games, foi o seguinte:

1 - Parei de investir dinheiro no meu pc, hoje meu pc é uma bosta e só roda jogos no low lançados até em 2012;

2 - Eu trato jogos como recompensa, faço tudo o que tenho que fazer e, após terminar meus objetivos, me permito a ser recompensado com gaming, porém se eu não cumprir meus afazeres, me proíbo de me entreter e fico o dia inteiro no tédio, e isso é mt chato, ai eu lembro que vou ficar o dia inteiro puto e frustrado, vou lá e faço o que tenho que fazer volto e jogo, e não jogo antes de terminar meus afazeres.

 

 

Apesar de curtir o vídeo e sua história de vida,não posso compreender completamente pois nunca tive problemas relacionados a isso.

Sempre fui atlético, elétrico e sociável - Só faltou ser bonito ;-;

Meu único problema relacionado a vicio foi com os games ,porém isso nunca me impediu de jogar um futbolzim de tarde,nunca me impediu de dar uns role com os parça,nunca me impediu de caçar umas pitanga..etc

 

 

Ser gordo e parar de ser sociável eram apenas algum dos fatores, a questão mesmo é que meu desperdício de tempo com entretenimento e minha falta de disciplina para com minhas metas não permitia que eu fosse o melhor de mim mesmo, me impedia de alcançar excelência nos meus comprometimentos.

Ok, talvez você nunca tenha sido gordo por causa de falta de disciplina ou jogos, mas e aquela prova daquela matéria que você manja e poderia ter tirado 10 com facilidade se tivesse estudado, tirou quanto? E aquela vez que você ficou com medo de falhar por não estar seguro de seu desempenho?

Você não é a melhor versão de si a menos que se comprometa a ser disciplinado, foi isso o que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber se existe esse vídeo legendado ou dublado pra PTBR.

Eu costumo desistir muito facilmente dos meus sonhos, acho que seria útil para mim.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.