-Striker. 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · O topico aqui em casa tinha sumido , entao o resultado do meu teste , NENHUM MOD funciono ... Se tiver como explicar MELHOR sem ser joga na pasta stage eu agradeço , nao vi diferença de bug de kika as pessoas da sala , de som melhorado , video melhorado nem nada. Entao ou nao funciona ou nao sei que é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Vlw cara se é 10+ funfou perfeitin aki e percebi que to dropando os itens mais rapido realmente e ajudou bastante eu quase fui na sala de 7 hackers:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · alguem pode me dizer onde eu coloco os mods ? pq eu n sei :confused::confused::confused: Coloque-os na Pasta Stage e funcionarão Mas Apenas coloque os de Sua escolha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · OOOO angel qual desses arquivos e o one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · OOOO angel qual desses arquivos e o one hit? o One-Hit é o Script.kom Mas ele não é 100% Confiavel ^^ Ele ainda é Beta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · qual a diferença de beta e no-beta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · qual a diferença de beta e no-beta? Beta: é que Ainda está Sendo Editado e que não é Confiavel 100% No-Beta: é que está livre para o Funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · vlw angel vc e 10 merece ser TUDO ate moderador global ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroneri 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Angel tem jeito de vc me flar oq eh kda coisa? pq tem algumas coisas q eu n kero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Arquivos dos Hackers: Fight_Stg.KOM: Auto-Kill Script.kom: One-Hit Ai.kom e Ui.kom: Potion Full Playertemplate.kom: Drop Char_Script.kom: One-Hit str_skill_br.stg: Skin Cash (Bug) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudzph 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · bom cara , ótimo tópico como todos veem , mais hje dia 19 acho q não esta funcionando ... eu coloco tudo certinho mais na missão nenhum funciona ... é isso valew ! ~~~~ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · bom cara , ótimo tópico como todos veem , mais hje dia 19 acho q não esta funcionando ... eu coloco tudo certinho mais na missão nenhum funciona ... é isso valew ! ~~~~ :) Ainda Funciona ^^ só não vai funcionar na Quinta Feira que é o dia em que eu vou atualizar o hacker grand chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanascte 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · one-hit funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · one-hit funfa? o One hit Ainda é Beta não Confiamos 100% Mas há Probabilidade que funcione! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanascte 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · one hit n funfa..!!! ^^ mas thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiancarloDantas 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · o que eh skin cash? :confused: :confused: :confused: :confused: e onde se poe os mods? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanascte 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · pergunto isso pqq tah fodahh de conseguir um pedaço da armadura pra terminar quest de amy..me disseram q com one hit eh mais facil dropa.. verdade ou mentira? Bom Hacker. Thanks perguntei issupq n consigo dropar pedaço da armadurapra quets da amy usando alto kill..me disseram q soh com one hit..verdade?? Tnaks pelo hacker maniin ui..foram dois de uma vez sohh..^^ desculopa galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathVideL 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Tinha sido mal uso meu :) Porque ta funfando legal, desculpas, DAUHEAAAUAEHDUEHUAE' -edit: Em Xenia da erro C++ e fecha. Outro edit HAUEHDUAEH' Alguns lugares em Ellia tbm dao erro :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkness. 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Vou testa aqui,Jaja edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlon90 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Gostei desse hack... vc mando beem ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoShinma 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Afes .-. No dia que funfo liguei o Pc no outro dia o Hack não funfo nasa fases :mad: Sabe porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Afes .-. No dia que funfo liguei o Pc no outro dia o Hack não funfo nasa fases :mad: Sabe porque ? Não sei *-* Mas funciona na Coma faze esse hack só vai Funcionar atá Amanha !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Descobri o erro HEHE Gente o Erro ta no arquivo fight_stg.KOM Neim funfa pode tirar esse arquivo e coloque o ai.kom funfa normal Ajudei Agradeçá Lucky Star Dance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Descobri o erro HEHE Gente o Erro ta no arquivo fight_stg.KOM Neim funfa pode tirar esse arquivo e coloque o ai.kom funfa normal Ajudei Agradeçá [/color][/font] Lucky Star Dance Nossa! é verdade! Nem notei esse Arquivo Apenas delete ela das Pastas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Axei Estranho Pq dava esse Mesmo Erro No Hack Do Luizinho Mais Ta Di parabens Seus dois hacks Teim meu Thanks Vey tu merecia Fixo Pra ta Sempre Renovando Esses Hack Vlw' Lucky Star Dance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados