Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dompetri's Application


Dompetri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dompetri. - http://www.webcheats.com.br/members/dompetri.2014404/

Registrado em Jan 22, 2011

Posts: 7,704

Agradecimentos: 1,143

WCoins: 198

 

Já participei há muito tempo e de diversas formas no fórum, fui moderador da área Combat Arms em 2012 ou 2013, onde passei a criar cheats para o jogo e depois de algum tempo, por duas ou três vezes estive no cargo de Programador, também criando cheats para Combat Arms.

 

Atualmente não tenho participado de nenhuma área, mas a área Premium me interessa muito, pois há alguns meses iniciei na área de cracking, então irei postar mais do que usufruir dos conteúdos.

 

Utilizando o Sentry MBA consigo contas do Uplay, Origin, Fitbit, Netflix, Spotify, Tidal e outros sites/lojas com foco nos EUA.

 

Em um resumo, irei contribuir com diversos tipos de contas de serviços pagos, caso criem uma área para Sentry MBA ou cracking, também posso contribuir com combos e algumas configurações.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aceito.

Esperamos que contribua para o crescimento da área.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.