Tainos 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 • Não. • Você viu a pergundo do mebro a cima de mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 nao, vc eh o primeiro da pagina. vc acha q o tainos vai quebrar um osso quando cair? (naum entendeu? olha o avatar dele :x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Não (Se ele cair né....) Leonardodag ♥ _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ ♥ ? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 se vc quis dizer q eu amo o cerberus, naum so admiro a abilidade dele no photoshop naSyx e pervertido? (olhe a localizacao dele e a foto do perfil dele antes de postar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 pervertido (nem sei lol) elvis morreu ¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 certo elvis bateu as botas 1 real pode se 4 moedas de 25? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Errado. 4 moedas de 25 totalizam 100, e falando de rais (sem reespecificar como centavos) considero errado. Isso era um peguinha mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 13 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 certo :p;):D:o:):(:mad::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Muito.... O que? '-' _____________ @ heheh Você clicou nos links de minha assinatura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 errado de novo: naSyx e pervertido? (olhe a localizacao dele e a foto do perfil dele e a parete interesses do perfil dele antes de postar) @caio2810 pervertido eh safado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Certo A cor do céu pode ser cinza ? Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 naum, eh preto .-. vc eh o kung fu panda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 errado (num perguntou nada!) O Cego -.- , aquilo é minha imaginação: _____________ @ heheh Você clicou nos links de minha assinatura? Daar, abraços ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 nao vc sabe q n eh permitido postar referrals como o da sua assinatura aki na WC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Certo ( Exacto "vc sabe q n eh permitido postar referrals como o da sua assinatura aki na WC?" Sim eu sabia, Realmente não é permitido postar) Suas aulas ja começaram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Claro, Semana Passada! Você Acha as Aulas Legais? D: @exfaiwol Man, Esses Negócios de Ganhar Dinheiro Não São Permitidos, Sejam na Assinatura ou Postar. Retire-os da Sua Assinatura, Por Favor. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naodacerto 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Não OMG Você estuda muito?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 @exfaiwol Man, Esses Negócios de Ganhar Dinheiro Não São Permitidos, Sejam na Assinatura ou Postar. Retire-os da Sua Assinatura, Por Favor. Abraços Então ok, mas ja vi moderador com esse negocio do lokers na assinatura por mais de meses.... membro, mas irei tirar obrigado pelo aviso. @TOPIC Você estuda muito?'-' Eu numca estudo e passo de ano, Errado - Você Ja Derrubou O Celular Em Algum Rio, Copo D'agua, Banhera, Privada.... Que Seja... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 nao, quase num encosto na p**** do celular desgracado q eh todo fu****! @exfailow mas lockerz etc vc esta informando ele q vc esta mandando convite os referrals q o cara nem sabe q eh referral q n pode, se vc botar tipow um link com o site normal e um dizendo se vc quiser me ajudar, use esse por mim deve poder. eu tmb, nem estudo e passo com nota boa, ai geral me chame de nerd e eu chamo eles de burros ;) voce gosta do obama? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Começou Bem, Mas Depois Piorou :X Então Vamos Lá: Você Já Tomou Ban? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 affew esqueci a pergunta d novo... editei la ve se responde! NUNCA levei ban em NADA! (nem temporario!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Esqueceu de Novo UAHSUAHSAUSHAS É Certo que 1+1=2 ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Wrong,is 1 _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ é preto o branco? (olhem o avatar ea Sign.) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados