Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[] IMPORTÂNTE !! [] Style Fox


040692
 Compartilhar

Você poderá e irá ajudar o Style Fox a se manter [ONLINE] ?  

  1. 1. Você poderá e irá ajudar o Style Fox a se manter [ONLINE] ?

    • Sim, poderei ajudar!
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

IMPORTANTÍSSIMO - Sobre o Style Fox GC (se você gosta dele, leia!)

 

 

Galera do Style Fox, é o seguinte, o que eu vou falar agora é TOTALMENTE SÉRIO!! Espero que todos prestem bem atenção!

 

Andei falando com o ander (dono do servidor Style Fox) e vi que ele não está tendo mais condições de pagar o dedicado, pelo fato de "nenhum" membro ter ainda ajudado ele com dinheiro sem ter sido eu, ou pessoas da equipe..

 

Fui sim o 1º ViP do Style Fox, mas fui com o objetivo de ajudar o Style Fox a se manter ONLINE e estável !! Porque é aquele ditado, nada é de graça, temos que pensar daonde que vem o dinheiro para manter o servidor ONLINE.

 

O ander precisa todo mês de 50,00 R$ para manter o servidor online! = FATO REAL

 

E como você pode ter notado, ele estava até criando planos para os ViP's (3 planos, com preços e planos diferentes). Logo não tinha nexo para ele ter fechado o Style Fox.

 

 

Ele foi OBRIGADO A FECHAR por 2 motivos:

Ele sofreu SIM um ataque de um traidor que frequentava o Style Fox, logo perdeu muitos dados do jogo e teve que refaze-los.

 

Ele não conseguiu completar, depois de alguns mêses, o dinheiro estipulado para manter o Style Fox ONLINE.

Observação: "Eu, daniel, ajudei no máximo que eu pude, manter o servidor online (paguei ViP e estou prestes a ajudar denovo)!! Mas também não planto dinheiro".

 

Meu pedido é simples:

 

"Todos os membros, frequentadores do Style Fox, que reconhecem o potencial que este servidor tem e terá cada vez mais com o passar do tempo (se tudo estiver a favor dele), tente arrumar pelo menos uns 5,00 R$ e envie para a conta bancária do Style Fox!"

 

Depois tire uma foto do comprovante, mostrando que você pagou e o quanto você pagou. E mande para o e-mail de suporte do Style Fox: [email protected]

 

É para mandar um e-mail (uma mensagem), não adicionar no MSN, pois este e-mail é de mensagens!!!

 

Acredite, toda a ajuda está valendo, eu já fiz a minha parte, estou de conciência limpa! Espero e peço humildemente que quem puder ajudar, ajude também! E acredite, será recompensado. ;)

Era isso que eu tinha para dizer, agradeço a todos pela ajuda e pela parceria!

 

Unidos pelo Style Fox, juntos venceremos!! Style Fox para sempre!!!

 

abraço a todos!

 

@EDIT 17.01.2010 (20:41h)

 

Postarei a conta bancária do Style Fox:

 

Conta para deposito

Nome do Favorecido : Nilce ferrari da silva

Agência : 4093

Operadora : 013

Conta : 22347-6

Banco: Caixa economica federal

@EDIT 19.01.2010 (15:06h)

 

Uma dúvida que pode surgir e surgiu; e que achei importânte botar na 1ª página deste tópico:

 

Tipo pelo q eu vi vao conseguir o dindin rapidim ^^

Eu posso tentar arrumar uns 10 reais o problemas é se meus pais descobrirem ;P

a como fasso um deposito??

pod ser com gente menor de 18 anos?'-'

Pode sim velho, tenho 17 anos e fiz..

 

Vou falar como fazer:

 

pegue o dinheiro que quer depositar

vá no banco: "caixa econômica federal" (não sei se dá pra depositar de outro banco com o envio para o caixa econômica federal, mas creio que não..)

faça um envelope (eles te dão se tu pedir um envelope para envio)

com os seus dados (de quem está depositando) e da pessoa que tu queres depositar, que no caso é o style fox gc (e que por sinal está na primeira página deste tópico, os dados)

deposite e pegue o seu cupom, provando que você pagou e enviou

chegue em casa e tire uma foto, escaneie, sei lá, faça qualquer coisa para que a foto que você tirou vá para o computador

mande um e-mail para o style fox gc (que também está na primeira página deste tópico)

pronto, o ander entrará em contato com vocês agradecendo e vendo o quanto você depositou para você já ser recomepensado como vip

qualquer dúvida em relação a isto me adcione no msn ou fale comigo pelo fórum;

abraços!

 

 

----------------------------------------------------------------

ass: daniel (gudang)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dr_house_65.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sim iria ajudar , mais eu só confio no Ander .

 

Se estás com dúvida e acha que é mentira, então mande um e-mail para ele (simples).. no e-mail que eu postei, ou fale com ele aqui pelo fórum. Verás que é verdade, daí poderá ajudar.

 

@EDIT

 

Aqui o Perfil do ander, para quem quer tirar dúvidas: http://www.webcheats.com.br/forum/members/191320.html

 

Qualquer dúvida relacionada a isto, também pode ser tratado comigo e logo em seguida encaminharei ao ander.

 

Obrigado pela atenção, abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu acredito e vo tentar fazer o maximo pra ajudar , com no maximo 10 reais , so que , o problema , e que eu acho q onde eu moro nao tem essa argencia =/ , ai fika dificil , se fosse no Banco do Brasil ia ser muito mais facil ! Espero a todos ajudem , vou tentar fazer minha parte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentem ajudar mesmo gente, pois é como o ander falou para mim: "Não dá para manter um servidor sem ajuda dos membros";

 

Não precisa ser uma GRANDE ajuda, mas sei lá, 5,00 R$ (cinto reais) não pode fazer tanta falta assim para o bolço de cada um.. Pra mim não faz tanta falta assim, por isso ajudo, mas também não posso ficar ajudando sozinho (até porque não é o suficiente para manter o servidor Online, sem lag e legal como ele sempre foi e será!)

 

abraços & obrigado pela parceria!

Style Fox Grand Chase, vida longa ao REI!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico orgulhoso de ver o pessoal parceiro do Style Fox querendo ajudar o servidor a se manter Online, é isso aí gente! Vamos fazer o Style Fox crescer e ser reconhecido como o melhor por todos!!

 

Abraços & obrigado de coração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ander precisa todo mês de 50,00 R$ para manter o servidor online! = FATO REAL

 

antes era 180.00 pois avia muitos membros tal e precisava de um dedicado bom, mais com a traição do wesley, foi tudo pro ar. então abaixei para um plano, minimo de começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes era 180.00 pois avia muitos membros tal e precisava de um dedicado bom, mais com a traição do wesley, foi tudo pro ar. então abaixei para um plano, minimo de começo.

 

Bah pior ander, me dá raiva só de pensar nessa traição e no dano que ela causou.. Foi catastrófico! Poderia ficar um dia inteiro falando da indignação que eu tenho sobre a traição, mas é como eu falei pessoal: "Vamos ajudar para que com o tempo o Style Fox fique estável, para agrado de todos."

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a minha familia dexaisse eu fazer um Deposito

Até que eu faria :/

-

Ander o Style Fox vai voltar que dia +/- ?

 

Respondendo a você e já respondendo a todos: "Ele (o Style Fox gc) voltará assim que o dinheiro para pagar o dedicado (o que deixa o servidor online), seja suficiente".

 

Por isso a importância de ajudar, para voltar o mais rápido possível, abraços! ;)

 

@EDIT

 

Logo, não tem ainda um dia ou um tempo determinado.. O tempo determinado depende se ele conseguir atingir a meta que lhe está sendo posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pelo q eu vi vao conseguir o dindin rapidim ^^

Eu posso tentar arrumar uns 10 reais o problemas é se meus pais descobrirem ;P

a como fasso um deposito??

pod ser com gente menor de 18 anos?'-'

 

 

Sign*

Mariah.jpg

 

Last's*

 

amyzilla.jpg

my%20sgin.jpg

 

Chico2611 Fãn

chico%20fanuser.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pelo q eu vi vao conseguir o dindin rapidim ^^

Eu posso tentar arrumar uns 10 reais o problemas é se meus pais descobrirem ;P

a como fasso um deposito??

pod ser com gente menor de 18 anos?'-'

 

Pode sim velho, tenho 17 anos e fiz..

 

Vou falar como fazer:

 

1º pegue o dinheiro que quer depositar

2º vá no banco: "caixa econômica federal" (não sei se dá pra depositar de outro banco com o envio para o caixa econômica federal, mas creio que não..)

3º faça um envelope (eles te dão se tu pedir um envelope para envio)

4º com os seus dados (de quem está depositando) e da pessoa que tu queres depositar, que no caso é o style fox gc (e que por sinal está na primeira página deste tópico, os dados)

5º deposite e pegue o seu cupom, provando que você pagou e enviou

6º chegue em casa e tire uma foto, escaneie, sei lá, faça qualquer coisa para que a foto que você tirou vá para o computador

7º mande um e-mail para o style fox gc (que também está na primeira página deste tópico)

8º pronto, o ander entrará em contato com vocês agradecendo e vendo o quanto você depositou para você já ser recomepensado como vip

qualquer dúvida em relação a isto me adcione no msn ou fale comigo pelo fórum;

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e msmo manu nisso eu concordo, mais....... por outro ladu vou ajudar mais acho q vai ser mais lecal quando chegar o BGC² ja cansei do 1 >__< .

 

PS: Tipow se eu doar ums 2$ e depois mais 4$ vcs aceitam? x.x

 

Toda ajuda é de bom grado, por mais mínima que seja (claro, não vá doar também centavos né hehehe). Mas é bem vinda sim!

 

Eu por exemplo sempre que dou de 30 ~ 35 reais, mas é que depende..Dou porque acredito e aposto minhas fixas no Style Fox, ele sim é um servidor digno de respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou doar sim... esse server é o melhor de todos e temos q unir nossas forças para manter ele online tipow.. eu n kero fika doano por partes entao vo fika guardando dinheiro ai semana q vem + ou - eu vo doar uma quantia media.. tipo uns 40.. 50 ^^ repetindo: esse server é ótimo e temos q ajuda-los a manter o serv online, o q nao é barato (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.