Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CFAL/CFARX/CFNA] SpeedHacker Multi Versão - Progammer Cheats 15/02/2017


 Compartilhar

Posts Recomendados

CF - PROGAMMER CHEATS

 

O melhor conteúdo você encontra aqui!

O hacker da banimento?

Não, o hacker conta com certos módulos de proteção feito para que o XIGNCODE e o Crossfire AL e outros não consigam detectar o mesmo.

O hacker vai desatualizar?

Sim, o hacker vai desatualizar depois de um longo período, mas não vai causar ban o XIGNCODE apenas irá detectar.

Há risco de banimento por gravação?

Sim, sempre haverá risco de banimento caso ligar o mesmo, não por detecção, mas sim por que a usuário / player que gravar poderá gravar, então use com moderação!

 

TUTORIAL

1 - Execute o "[CF] SpeedHacker Multi Version PC" como administrador.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Abra o crossfire pelo launcher como administrador.

3 - Quando o XIGNCODE aparecer clique em "Inject in Crossfire AL".

4 - Depois é só logar na sua conta conta, entrar em uma sala e zoar com os cara, hahaha.

 

SOBRE O SPEED:

Valor Real ou aproximado para desligar é 1 ou 2.

Valor desejado para apelar ou apenas ligar, 2 pra cima.

Não use valor de 100 pra cima, o limite é até 100.

 

DOWNLOAD & SCAN

 

removidos

 

CRÉDITOS

IProgammer (Desenvolvedor).

 

CRÉDITOS ADICIONAIS

luizimloko

Wallyson

Mammo007

adryanF

lucaskatchoroo

Angela™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Link de download removido,não pode anuncios no download ou redirecionar direto pro seu blog.

 

Tem 24H para arrumar ou fecharei permanente.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link de download removido,não pode anuncios no download ou redirecionar direto pro seu blog.

 

Tem 24H para arrumar ou fecharei permanente.

Eu sou o criador do mesmo, postei em meu site com anúncios, provavelmente foi um Ctrl + C + V...

Deixarem o link abaixo com o scan sem anúncios.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu sou o criador do mesmo, postei em meu site com anúncios, provavelmente foi um Ctrl + C + V...

Deixarem o link abaixo com o scan sem anúncios.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Resolvido

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum no recol ai pra Cross Fire?

 

Cara, vamos jogar de hack juntos, dar uma zoada lá no cf huheuheue, O que eu uso tá funcional, ele é:

WALL + SUPERKILL + NO-RECOIL (AIMBOT)

É básico mas pra quem quer dar aquela brincada é bom huehuehe, se quiser me passa seu skype pra gente jogar em call. vou deixar o link de onde eu baixei o meu logo a baixo e se eu achar o scaner de virus eu coloco tbm. espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamos jogar de hack juntos, dar uma zoada lá no cf huheuheue, O que eu uso tá funcional, ele é:

WALL + SUPERKILL + NO-RECOIL (AIMBOT)

É básico mas pra quem quer dar aquela brincada é bom huehuehe, se quiser me passa seu skype pra gente jogar em call. vou deixar o link de onde eu baixei o meu logo a baixo e se eu achar o scaner de virus eu coloco tbm. espero ter ajudado :)

Esqueci de dizer, pra usar é só descompactar a pasta que você baixou e abrir o arquivo ".exe" que vai ter, não lembro o nome mas é o único arquivo .exe

 

Post Punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamos jogar de hack juntos, dar uma zoada lá no cf huheuheue, O que eu uso tá funcional, ele é:

WALL + SUPERKILL + NO-RECOIL (AIMBOT)

É básico mas pra quem quer dar aquela brincada é bom huehuehe, se quiser me passa seu skype pra gente jogar em call. vou deixar o link de onde eu baixei o meu logo a baixo e se eu achar o scaner de virus eu coloco tbm. espero ter ajudado :)

 

 

 

Sei n em... porque não fez um post, ao invés de comentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamos jogar de hack juntos, dar uma zoada lá no cf huheuheue, O que eu uso tá funcional, ele é:

WALL + SUPERKILL + NO-RECOIL (AIMBOT)

É básico mas pra quem quer dar aquela brincada é bom huehuehe, se quiser me passa seu skype pra gente jogar em call. vou deixar o link de onde eu baixei o meu logo a baixo e se eu achar o scaner de virus eu coloco tbm. espero ter ajudado :)

 

isso não é pra zuar com o meu pc né se for e eu descobri ta perdido comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Scan que foi postado desse último cheat é falso, não baixem esta cheio de virús, eu baixei mais não executei simplesmente fiz um scan e olha no que deu, qualquer dúvidas baixem mais não executem façam um scan antes e vcs irão comprovar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Esse Scan que foi postado desse último cheat é falso, não baixem esta cheio de virús, eu baixei mais não executei simplesmente fiz um scan e olha no que deu, qualquer dúvidas baixem mais não executem façam um scan antes e vcs irão comprovar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas o arquivo não se chama [CF] SpeedHacker Multi Version PC.rar?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o arquivo não se chama [CF] SpeedHacker Multi Version PC.rar?

Fiz e re-fiz o scan. Ele não é falso, devido ao tamanho do arquivo. O que pode acontecer agora é o cheat ficar patched.

 

Também achei estranho o nome do arquivo escaneado pelo Paulinho Mix.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz e re-fiz o scan. Ele não é falso, devido ao tamanho do arquivo. O que pode acontecer agora é o cheat ficar patched.

 

Também achei estranho o nome do arquivo escaneado pelo Paulinho Mix.

O cheat está dando ban.

[CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#00FFFF"]''A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso.''[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER] [CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#FF0000"]Skype: paradoxvceu[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZRUJmCM.png

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.