Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto de alguns hacks...

kctao147
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

mufe ta certo, mas mesmo assim o tópico é bom, reuniu vários hacks num topico só, acho que poderia ser um pouco mais organizado (come´a com hack, dps como abre o CE, mais hack, explicao que é CE....), mas fora isso o topico ta bom, o estrela hack não entendi mt bem o que faz mas voui testar dps, vlw ae por ajudar o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hUMM MUITO boM so QUE TEM uMA COISA

o XP HACK NAO FUNFO COMIGO......

Mas nao importa O TUTO TA MUITO BOm KAra

---------------------------------->>>>>>>>MEUS CHARS<<<<<<<<-----------------------------------

ELESIS:24

LIRE:16

ARME:25

VINGADOR:55

xD e mais uma coisa como poe FOTO NOS POSTS?

AGRADE´IDO

:triniti: CloUDSKT :triniti:

Link para o comentário

quantos tópicos assim?? o.o parem com isso ¬¬[/b]

Fale quanto quiser, nao quero me meter em briga agora, esses topicos eu procurei a muitos meses pra posta isso aqui entao nao me onfende cara, nao quero arrumar barraco

Link para o comentário

hUMM MUITO boM so QUE TEM uMA COISA

o XP HACK NAO FUNFO COMIGO......

Mas nao importa O TUTO TA MUITO BOm KAra

---------------------------------->>>>>>>>MEUS CHARS<<<<<<<<-----------------------------------

ELESIS:24

LIRE:16

ARME:25

VINGADOR:55

xD e mais uma coisa como poe FOTO NOS POSTS?

AGRADE´IDO

:triniti: CloUDSKT :triniti:[/b]

ta pathed é que tava escuro o nome Pathed entao eu tirei e pus em 7

Link para o comentário

ow isso ai eh ctrc C + ctrl V, parte desse tuto eh do rock lee, eu tenho, peguei no orkut, la na comu "Grand Chase Hack", bota ai os créditos pro Rock Lee, ele teve mo trabalho pra faze o tuto, fez um pacote zipado perfeito e boto no rapidshare pra td mundo, ele merece os créditos

Link para o comentário

ow isso ai eh ctrc C + ctrl V, parte desse tuto eh do rock lee, eu tenho, peguei no orkut, la na comu "Grand Chase Hack", bota ai os créditos pro Rock Lee, ele teve mo trabalho pra faze o tuto, fez um pacote zipado perfeito e boto no rapidshare pra td mundo, ele merece os créditos[/b]

Nao vo por os creditos dele, isso é um forum! nao um orkut! e eu axei quase igual do aew ai eu pus os creditos entao que se dane o rock le! flw epq eu nao vi nada

Link para o comentário

ow isso ai eh ctrc C + ctrl V, parte desse tuto eh do rock lee, eu tenho, peguei no orkut, la na comu "Grand Chase Hack", bota ai os créditos pro Rock Lee, ele teve mo trabalho pra faze o tuto, fez um pacote zipado perfeito e boto no rapidshare pra td mundo, ele merece os créditos[/b]

Nao vo por os creditos dele, isso é um forum! nao um orkut! e eu axei quase igual do aew ai eu pus os creditos entao que se dane o rock le! flw e pq eu nao vi nada e nao foi nada de ctrl + c e + v pq eu nem tenho orkut!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.