'Sr.Nero~* 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Introdução: Irei Sempre Atualizando os hack ! Esse Hack eu consegui em um forúm internacional. Ele contém: Chams, Wall, Crosshair,Etc. Tutorial: Logo após baixar o hack, extraia na sua área de trabalho, abra o PerX e clique em Browser e procure por MPGH.dll ai abra o Sudden Attack. use insert para mostrar menu e use as setas para ativações dos hack. Print: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou Agradeça! Não custa nada !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgamixguema2 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 valeu ae gente fuciona mesmo agradesse ele e eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucas blinlça 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 muito bom o haker gostei de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banditdubwise 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 JA TA DETECTAVEL ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoplayboy123 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 agradeci mais me fala se da para dar head shot sem parar????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phaelvasco 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Vo testar , mais de msm jeito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikiro 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 eu ja tenho esse hack mais porfavor ponhe um de speedhack eu agradeçi :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limabocchi2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 ja ta detectaddo, tem alguem que tenha um novo ai. por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador free 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 ai mam atualiza o hack ta detequitando blz mas funfa legal d::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theedsonking 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 ja é detectavellll...nam nao existe nenhum funfando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopezzigor 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 pow man já tá detectando.... será que nao tem um ja atualizado... pq é difícil( quase impossivel) jogar contra os atuais hakers....grato desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willamspontes 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 éssse tbm já esta detectado .tem um novo ae? baixem o mas rápido possivel é pow é dificil e quase impossivel mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biskapika 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Postem Um Funfando aii Plz!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioxinori 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 vlw cara mais quando eu vo logar ele cai :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comentarista 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 só o scan ja assusta:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor153 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 pow man como baixa ??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briiel 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 porr4 n tsa venu q o post eh antigo n revive n --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willames321 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 flw atualiza ele denovo aew pra agente jogar já estamos precisando de um hacker que estteja funfando:D:(:confused::mad::p;):rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudison 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 ola ola mano o hacker funciona sim..mais ele ja esta detectado ai nao deixa jogar ok...coloca um novo ai que nao esteja detectado abracos...sucesso pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerwfl 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 funfa no windows 7 vo baixa se funfa eu mando outro post cara nao ta + funfando fas outro ae vlz e vo agradecer por porta o hacl lk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas157298 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Já ta detectavel!!!Atualiza 1 ae pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias155 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 MANO EU INJETEI CERTINHO FUI ABRIR O SA E ENTRO DEPOIS RECEBI UMA MENSSAGEM DE ERRO CODE OQ E ISSO LEEK AGRADEÇO SE DER RESPOSTA .VLW:confused::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbdp 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 :confused:ta detectavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcwebcheats 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Cara Atualiza ae mano to precisando muito :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon mota 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Atualiza ae porfavor tmb to precisando pakas! By: *-*Marlon3D** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados