Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para Paladins


diaty007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera..

Já andei olhando em vários lugares mas não consegui achar nenhum hack para paladins que funcionasse, e os que eu achei eram pagos..

Então venho aqui fazer uma sugestão para aqueles que fazem hack terem essa ideia em mente, pois como o jogo está crescendo bastante, seria algo útil a vocês..

E se possível, muitos que tentei usar não obtive sucesso pois uso o win 10 32 bits, então se puderem ajudar, como também vão irão ajudar outros, agradeceria.

 

 

*Se conhecerem algum site ou algum hack que funfe com essa data de hoje (01/03/2017) queria que me avisassem para mim dar uma olhada.

 

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá diaty007, existe cheat funcional para Paladins sim, porem são todos gringos e com certo risco de banimento.

Lhe mandei o link via pm de um cheat que no momento está funcional, qualquer dúvida basta me falar.

 

Algo mais?

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá diaty007, existe cheat funcional para Paladins sim, porem são todos gringos e com certo risco de banimento.

Lhe mandei o link via pm de um cheat que no momento está funcional, qualquer dúvida basta me falar.

 

Algo mais?

Não, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.