Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Desbanimento - Kyu


Kyu is Back
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoas? Então... estava a muito tempo sem ver como andava as coisas por aqui.. só conversando com o Jb (Worick) e ele me falando das novidades e tal.. Ai entrei hoje vi meu querido Dioglobalnisio e pa.. ai conversando com ele, ele me convidou para voltar e como um tempo atrás ele havia me mandando link de desbanimento da conta e tal decidi tentar. Quanto ao banimento.. bem.. sei que foi erro meu, me estressei.. não estava em um dia bom e decidi pistolar o outro jovem :3 Arrependo-me não das coisas que falei a ele mas sim da minha postura no fórum haja vista sempre prezei pela imagem dos moderadores ou membros que já ocuparam alguns cargos. Vi que a Staff está em sua maioria da mesma forma de quando a deixei e fico feliz de pensar que talvez possa voltar a ajudar e contribuir para o fórum. Finalizo dizendo que meu pedido e sincero.. mas o que quero mesmo é ver essa área privada.. abs :3 EUIAHEIAHIU Brincadeiras a parte é isso.. espero que pensem com carinho e po... que saudade de vocês seus zé. @Phefm' @Replay @'Rimas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Escreva realmente o motivo do banimento...

Você foi ban por insultar diversas vezes alguns membros e um administrador em um tópico na bate-papos.

 

Da minha parte não concordo com o desbanimento...que fique claro isso

Se quiser me perguntar o motivo de eu não concordar com o desbanimento no momento me pergunte no privado.

 

Agora irei levar a discussão para o resto da equipe administrativa.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUL, tinha até esquecido do Demo..

Então.. como eu disse... estava de cabeça quente, com os problemas internos e coisas que vivenciei com esse administrador que não me agradaram e acabei deixando sair. Como disse me arrependo da postura no fórum.. afinal se tratava de uma desavença bem pessoal (no caso do administrador) e não acho justo eu descarregar publicamente. Quanto a não concordar com o desban ... é.. te chamo no privado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Kyu, antes de tudo, quero deixar uma opinião sincera aqui.

 

Eu já errei bastante também, e acabei sendo banido diversas vezes em contas importantes pra mim. Porém eu sempre procurei criar outra e enterrar o passado, embora meus banimentos não viessem a ser mais desfeitos, essa é a dura e amarga medida ver todo trabalho sendo jogado fora. Hoje, cá estou nesta. Após cada reerguida. Eu digo isso por que, diferente de mim, vocês tem uma chance e se por acaso esta chance não existir, não se abale, se existiram pessoas capazes de se reerguer e reinventar, todos podem.

 

Pela sua sinceridade, meu voto é para que seja desbanido.

 

Quando for discutir com um membro, tente não diminui-lo, apenas mostre o seu ponto de vista. Respeitando o que ele acha, se houver ataque direto da parte do membro, reporte, não rebata no mesmo nível.

 

Abraços do tio.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a você Phe, a pedido do agill vou postar aqui o que mandei para ele justificando meu desban. "Assim, você(agill) voltou pro fórum eu já estava saindo e não nos conhecemos anteriormente.. Eu entrei no fórum basicamente assumindo um cargo.. em menos de um mês de membro já era staff em um momento que a Staff estava um caos .. o único administrador que fazia algo saiu, que no caso era o Volcon, fiz o meu máximo e praticamente vivia para o fórum (nada saudável) e durante todo esse período vi a administração cagando pro fórum ... alguns por culpa própria e outros não.. Cleyton removido injustamente por problemas pessoais ... Replay sem acesso a internet, Jander com alguns problemas também e Demo era o único que quando aparecia era só pra ser rude com alguém ou algo do gênero.. Como por exemplo o dia que ele expôs e humilhou o Rimas com algum print q não me recordo.. eu criei raiva .. não vou mentir.. e no dia da discussão.. deixei tudo sair.. como eu disse me arrependo de ter discutido mas não das coisas que eu disse... mas acredito q deveria ter dito privadamente e não em um tópico. Não entendo se você não concorda com o Desban por me achar irrelevante, por achar que se tratou de uma atitude muita séria.. no caso desrespeitar o ADM... Mas sei que independente de tudo é quase impossível achar alguém que se preocupou tanto com o fórum como me preocupei a ponto de pessoalmente me deprimir com o estado que o mesmo seguia. Já disse e repito.. meu erro foi levar pro emocional e expor isso em tópico.. mas já disse ao Dio .. eu não quero voltar sendo falso e fingindo que me arrependo de ter falado mal do Demo.. pra mim ele realmente não merece respeito como pessoa ... meu erro foi desrespeita-lo como superior no fórum. Eu realmente não quero injustiças ou que receba unban desmerecido.. então é isso.. se acharem que não mereço eu realmente vou entender mas estou sendo totalmente sincero aqui." @Edit Link do Perfil: [URL]http://webcheats.com.br/members/kyu.4694293/[/URL] @Replay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Todos da equipe administrativa concordou com seu desbanimento.

Esperamos que não cometa novamente o mesmo erro.

 

Tenha um bom recomeço.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta já foi desbanida, @Kyu is Back

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.