Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido AJUDA!!!!! PERGAMINHO AGUA!


joaogabri
 Compartilhar

Pergunta

Opa beleza galera to com um problema no meu server pra resolver PERGAMINHO AGUA N, O NPCGEN ta tudo certinho mais não aparece na hora que entra no pergaminho LVL.2 em diante não aparece os MOBS do N, e o A não aparece o Boss, ajuda please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Opa beleza galera to com um problema no meu server pra resolver PERGAMINHO AGUA N, O NPCGEN ta tudo certinho mais não aparece na hora que entra no pergaminho LVL.2 em diante não aparece os MOBS do N, e o A não aparece o Boss, ajuda please!

Verifique na sua soucer se tem algo sobre os pergaminhos , posso te ajudar com isso me chame no skype xxdarck-xdxx

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Verifique na sua soucer se tem algo sobre os pergaminhos , posso te ajudar com isso me chame no skype xxdarck-xdxx

Manow muito obrigado! Eu consegui resolver, descobri que no NPCGEN existe ID especificos para os MOBS água, se quiser da umas sacadas no server to por ai só dizer que nós se junta e faz ficar top mais ainda, abraços, obrigado, server vai lançar em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.