Kyu' 577 Postado 4 de Março 2017 Compartilhar Postado 4 de Março 2017 Voltando a ativa no fórum e no Ps com uma manip. Abs. 1 "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 3.046 Postado 4 de Março 2017 Compartilhar Postado 4 de Março 2017 Curti bastante, só não gostei muito dessa fractals, acho que sem ela ficaria melhor! Obs.: Bem vindo novamente! =) 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 4 de Março 2017 Compartilhar Postado 4 de Março 2017 Curti bastante, só não gostei muito dessa fractals, acho que sem ela ficaria melhor! Obs.: Bem vindo novamente! =) Opa, obrigado cara.. a fractal não é beeem uma fractal .. peguei uma stock de fogo e usei as particles dela. Essa ai foi seguindo um tutorial mesmo ai joguei a particles por que o cara fez também rsrs.. mas vou me desprender um pouco e postar algumas por conta. "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados